MÃE DO JORNALISTA DEONEL ROSA JÚNIOR FALECE EM OLÍMPIA

Faleceu na tarde desta quarta-feira, aos 86 anos de idade, dona Cassimira do Nascimento Rosa, mãe do jornalista Deonel Rosa Júnior, diretor do Jornal de Jales. Além do Deonel, dona Cassimira deixa outros dois filhos: Marli e Silas Rosa, esse último, ex-funcionário do Banco do Brasil e atual diretor do Banco do Povo de Olímpia.

O falecimento ocorreu na Santa Casa de Olímpia, às 15h20. O corpo de dona Cassimira está sendo velado no Jardim das Primaveras e o sepultamento se dará amanhã, quinta-feira, às 10h30, no Cemitério São José.

7 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    DEONEL, MEUS SENTIMENTOS.

  • EDISON CELIS SILVA

    OI DIONELZINHO, SOU SEU PRIMO DAQUI DE SÃO PAULO. RECEBEMOS A NOTÍCIA DO FALECIMENTO DA TIA CASSIMIRA E SENTIMOS MUITO ESSA PERDA. EU ACHO QUE FUI O ÚLTIMO SOBRINHO DE SÃO PAULO, QUE VIU A SUA MÃE AINDA VIVA POIS PASSEI AÍ EM OLÍMPIA HÁ QUESTÃO DE UNS 3 ANOS. FICO TRISTE EM VER QUE ESTAMOS PERDENDO OS NOSSOS ENTES QUERIDOS, NOSSAS TIAS E TIOS ESTÃO SE INDO, À EXEMPLO DA MINHA MÃE (TIA IZALTINA), TIA INÊS, TIA NORMINDA… SAIBA QUE A TIA CASSIMIRA, ERA A IRMÃ QUE MAIS SE PARECIA COM A MINHA MÃE E QUANDO ELA VEIO UMA ÚNICA VEZ PARA SÃO PAULO, APESAR DE QUE EU ERA UMA UMA CRIANÇA,NUNCA ME ESQUECI DO ROSTO DELA E PUDE MATAR A SAUDADE QUANDO FUI AÍ PARA OLÍMPIA. ENFIM PRIMO, QUE DEUS CONFORTE A TODOS DAÍ E APESAR DA DISTÂNCIA, SAIBA QUE NÃO NOS ESQUECEMOS DE VOCÊS, ESTAMOS AQUI TORCENDO PARA QUE TUDO CORRA BEM E QUE SUPEREM ESSA PERDA IRREPARÁVEL. UM BEIJO A TODOS !
    EDISON CELIS DA SILVA

  • AMIGO E IRMÃO DEONEL. MEUS SENTIMENTOS.

  • SERGIO CONDE

    Deonel, sou mais um primo seu aqui de São Paulo, Eu Sérgio, Claudio e Maria Ines, filhos da também falecida dia 17.04.2012, Ines Celis do Nascimento, estamos muito tristes com mais essa perda, a família Celis perde em pouco mais de 2 anos 3 pessoas, o Francisco, minha mãe, Inês e agora a Cassimira que, conheci em 1968 ou 1969, quando veio visitar os parentes de São Paulo. Gostaria de deixar postado nosso pesar a você, Marli e o Silas pois, ainda sentimos demais a falta da nossa mãe e, sabemos que não vai ser diferente com vocês. Abraços e que ela esteja em bom lugar com os seus.

  • Sandra Regina

    MEUS SINCEROS SENTIMENTOS DIONEL.

  • Sandra Regina

    CORRIGINDO…DEONEL

  • Aparecido Barbosa de Lima

    Caro Deonel, nossos pêsames pela dolorosa perda. Creia que ela será sempre lembrada em nossas orações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *