MAESTRO CURITIBANO TRAZ CONCERTO PARA JALES

Um concerto de cultura e espiritualidade. É assim que o pianista, cantor e compositor paranaense Plínio Oliveira define o show que apresentará em Jales. Plínio, que já se apresentou em Jales várias vezes, sobe ao palco com o show da série “Concerto Filosófico”. Na primeira parte do espetáculo, Plinio fará a apresentação solo, apenas ele e seu piano, mesclando histórias e canções típicas de suas apresentações e encerra o concerto acompanhado da Orquestra de Sopros de Jales, cujo diretor é o regente Edivaldo de Paula.

O repertório do show é composto por um apanhado dos seus 31 discos além de alguns clássicos da música brasileira. “Tenho certeza de que o público irá se emocionar na apresentação. É um show de sensibilidade e emoção destinado a um público carente de música de qualidade. É uma forma de celebrar uma experiência musical saudável”, diz. Para ele, a música brasileira está cada vez mais sofrível. “Atualmente, o que se diz ser música é barulho e som alto”, afirma.

Visando a fraternidade, o maestro Plínio realiza um show beneficente por mês. “É um estimulo à beneficência. Eu me sinto socialmente obrigado a contribuir com as cidades que sediam meus shows e com as pessoas que compram meus discos, e nada mais justo que o ingresso seja revertido para a cidade, para instituições carentes”, afirma. Sendo assim, parte da renda do concerto será destinada às atividades do Grupo Adolfo Bezerra de Menezes de Jales.

Show Beneficente “Concerto Filosófico”.
Plínio Oliveira e participação especial: Orquestra de Sopros de Jales.
Dia 11 de fevereiro de 2012 (sábado) – às 20:30min.
Teatro Municipal de Jales.
Convites: Banca do Luís (R$ 20,00 – antecipado: R$ 10,00).

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *