MARIA RAMIRES RECEBE HOMENAGEM DAS COMERCIÁRIAS DURANTE ENCONTRO ESTADUAL

Maria Ramires

A notícia é da assessoria de imprensa do Sindicato dos Comerciários:

A presidente do Sindicato dos Comerciários de Jales, Maria Ramires, teve o seu trabalho reconhecido com os elogios que recebeu das 22 comerciárias da região que participaram do encontro “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”, um dos maiores eventos voltados para as comemorações do Dia Internacional da Mulher, promovido pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, que este ano reuniu cerca de 500 mulheres no seu centro de lazer, em Praia Grande. 

O destaque para o trabalho de Maria Ramires aconteceu de forma espontânea quando Aline Franco pediu espaço para falar em nome das jalesenses e não apenas lembrou a competência profissional da presidente do sindicato de Jales, mas o seu lado humano e sensível para com os problemas dos associados, merecendo o respeito de todos os comerciários. 

A presença de Maria Ramires, sempre que solicitada para resolver algum problema ou orientar sobre questões que envolvem os comerciários nas empresas, também foi destacado por Aline, afirmando que ela nunca deixou de dialogar com quem precisa.

Lembrando que falava em nome de todas as comerciárias jalesenses presentes no evento, Aline também destacou os serviços prestados pelo sindicato, parabenizando Maria Ramires pelos seu esforço em estar sempre ao lado da categoria, com a sua diretoria e equipe de colaboradores.

Esse reconhecimento não programado, prestado pelas comerciárias jalesenses, mereceu elogios do presidente da Federação dos Comerciários, Luiz Carlos Motta e de presidentes e diretoras de sindicatos presentes. Todos incentivaram Maria Ramires a continuar representando as comerciárias e comerciários da forma com que foi destacada por Aline.

2 comentários

  • Berti

    Uma grande batalhadora, está a frente do Sindicato há mais de 20 anos, justa homenagem, parabéns Maria Ramires, continue sempre essa guerreira e que Deus continue te iluminando.

  • anônimo

    sem querer ser politicamente correto e sem querer ser chato, mas já sendo, esse cartaz em nada tem a ver com a campanha… um cartaz com uma figura de mulher de maiô se expondo pra valorizar a mulher trabalhadora e empresária?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *