MATHEUS AUGUSTO É A NOVIDADE NA REGIONAL FM

matheus augustoO talentoso estudante de Jornalismo, Matheus Augusto, do portal de notícias FocoNews, mandou e-mail comunicando uma novidade na programação da Regional FM.

Desde segunda-feira, 28, ele está apresentando o programa “Só as Melhores“, que vai das 13:00 às 15:00 horas. Com a estreia de Matheus, o Cláudio Mendes passará a comandar o horário das 15:00 às 19:00 horas.

De segunda à sexta-feira, a nova grade da Regional FM começa com o grande pecuarista Sílvio Catuaba, às 05:00 da manhã. Das 08:00 às 13:00 horas, a programação fica por conta do futuro prefeito de Estrela D’Oeste, Marcelo Marcondes.

Depois, como já dito, tem o Matheus Augusto e o Cláudio Mendes. À noite, das 20:00 às 23:00 horas, tem o Caetano de Souza.  

7 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    Meu candidato numero um é POZZOBON

  • Suzane

    Era o que a Regional precisava, inovando sempre! Ele tem muito talento, vai firme garoto. Sou sua fã!

  • tony porrada

    menos papo e mais musica valeu

  • santos

    o que mata e a programação dessa porcarias de hoje que vç tem que escutar. Meu Deus do céu, será que a Direção dessas emissoras de Jales, não deveriam estudar uma melhora na programação. Pode sim tocar esses universitários passageiros de hoje, mas tornar uma programação mais eclética com musica popular brasileira, as antigas internacional e nacional mas dia e noite são sempre as mesmas, parecem até gravações. Fica aqui o meu protesto.

  • A programação musical das rádios de Jales,exceto aos domingos,só servem pra…
    Se bem que nas outras cidades…nem nos domingos.Um a zero pra cidade fundada pelo Dr: Euphly Jalles.

  • santos

    sim muito bem feito por ele apenas 4 horas no domingo o resto da semana: manha, tarde e noite o desgosto continua, sempre a mesma coisa, as mesmas musicas, com repetições musicais, que só por Deus. Mas fazer o que né, os responsáveis não veem isso, infelizmente. Tem mais viramos FM de propaganda, locutor (es) que falam antes do final da musica, cantam também, uma pobreza de informações e de qualidade. Ai aqueles que escutam e só escutam isso por não ter opções. Acredito que um dia aparecerá algo diferente nessa cidade ou na região ai vão ver se tenho razão ou não. Acho que não custa nada tentar uma mudança, fazer experimento e tem outra não entendo como tem comerciantes que pagam propagandas nesses programas. Faço desafio, fazem uma pesquisa para verem se essas propagandas dão retorno algum. Duvido ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *