MEC RENOVA O RECONHECIMENTO DO CURSO DE FISIOTERAPIA DA UNIJALES

A notícia é da assessoria de imprensa da Unijales:

fisioterapia-unijalesO curso de Fisioterapia da Unijales, coordenado pelo professor Bruno Rubinho Toniolli, foi avaliado pela Comissão do MEC (Ministério da Educação) e teve sua Renovação de Reconhecimento, com excelente conceito.

Entre os dias 26 e 29 de novembro de 2014, a comissão avaliadora, constituída pelos professores Geraldo Fabiano de Souza Moraes e Sônia Maia Marques Gomes Bertolini, analisaram a qualidade do ensino, envolvendo a Dimensão Pedagógica, Corpo Docente, com mestres e doutores e a Infraestrutura, como, Clínica Escola de Fisioterapia “Ivoni Soler” e os espaços e recursos adequados para as aulas práticas e teóricas.

Todos esses requisitos colaboraram para a Renovação do Reconhecimento do curso de Fisioterapia, além de classificá-lo como de boa qualidade, atendendo plenamente às exigências do Ministério da Educação para o seu funcionamento. O Reconhecimento é a condição necessária, juntamente com o registro, para a validade nacional dos respectivos diplomas

2 comentários

  • atenta

    Professor Bruno é muito competente, Parabéns a ele e toda equipe unijales

  • daqui

    Quando o assunto é colocado em mãos competentes como a do Prof. Bruno a faculdade obtém resultados que orgulham a instituição e a cidade, como foi o caso do curso de fisioterapia.Parabéns ao professor Bruno e a todos que colaboraram para esse sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *