MORADORES PINTAM “PARE” EM LOCAL DE ACIDENTE COM ROQUE

DSC01518-ED

O cruzamento da Rua Tupinambás com a Rua Nossa Senhora Aparecida, onde aconteceu o acidente que vitimou o jovem Roque Macedo Filho, amanheceu, nesta segunda-feira, com um sinal de “PARE”, pintado com spray. Imagina-se que a providência tenha sido tomada por alguns vizinhos.

DSC01520-edDe acordo com moradores do bairro, a Rua Tupinambás era preferencial até algum tempo atrás. Há cerca de um ano, no entanto, a Prefeitura decidiu alterar a sinalização, dando a preferência às ruas que cruzam com a Tupinambás.

A alteração, segundo os moradores, melhorou o trânsito do bairro, na medida em que obrigou os motoristas que trafegam pela Tupinambás a diminuir a velocidade, proporcionando, inclusive, mais segurança às crianças que frequentam a escola “Eljácia Moreira”.

No entanto, para eles, a falta do “PARE”, após o recapeamento da rua, foi a causa do acidente com Roque.  

5 comentários

  • bruno

    a verdade mesmo é que falta conscientização em jales, todo mundo que trafega em jales sabe, cada dia que passa está mais complicado, os carros invadem metade pra depois parar, ou simplesmente entram na sua frente a 5km/h e você é obrigado a frear, os motoqueiros só andam no gás, os caminhões nem se falam entram direto as vezes nem olham, ta difícil aqui, a cidade caiu numa decadência sem tamanho.

  • +curioso

    Acho que falta a PM fazer mais blitz.
    Na rua dos bandeirantes logo,logo vai acontecer algo parecido,Ali próximo a Fatec.
    Lugar que ninguém respeita ninguém. Quem puder mais chora menos. Kd a PM fico me perguntando.

  • prof zico

    Empresa,Secretário de Trânsito e Prefeita ridículos.
    Só em Jales mesmo.

  • Carlos

    Com muito pesar que uma vida se foi, mas hora de responsabilidade o secretário e a prefeita, por falta de sinalização, ela/e são responsáveis.
    Até quando vereadores e população, vamos para rua.

  • Anônimo

    Povo Jalesense: pra que ir pra rua? Jales esta sendo abençoada com essa gestão da Nice. Ela está correndo atras de empregos; atras de verbas; atras de universidades; atras de melhorar a vida de cada cidadão independentemente de sexo, religião, renda, raça. A prefeita Nice tem sido uma heroína pra Jales. Quem critica são os contrários ao desenvolvimento que a Nice vem proporcionando para o município. Ela será o divisor de águas para Jales. Sempre que falarmos do município vamos falar antes da Nice e depois da Nice. Parabéns prefeita Nice pra brilhante gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *