MORTE DE JALESENSE EM ARAÇATUBA VAI SER INVESTIGADA

Eu estava apresentando o Brasil & Cia, ontem, na Rádio Regional, quando, por volta das 13:30 horas, chegou o colega José Luiz Guzzo com a notícia sobre a morte do Paulinho da Elektro, em Araçatuba.

Hoje, as rádios noticiaram o falecimento do Paulinho – que era um palmeirense muito conhecido nos meios esportivos locais – mas não entraram em detalhes sobre as causas da morte.

Segundo o site Araçatuba News, Paulo César Torres, 51 anos, foi passar o Natal na casa de amigos em Araçatuba e, na madrugada da quarta-feira, 25, às 03:15 horas da madrugada ele sofreu um acidente, digamos assim, doméstico. Paulinho foi socorrido pelo dono da casa.

“Estávamos dormindo e acordamos com um barulho. Quando saí no quintal, encontrei ele caído junto ao portão, do lado de dentro”, contou o amigo. Tudo indica que a vítima tropeçou no hidrômetro da casa e caiu, atingindo o cadeado do portão com a cabeça e desmaiando em seguida.

Paulinho foi socorrido pelo SAMU até o Pronto-Socorro de um bairro. Após dar entrada no PS, constatou-se que ele tinha um corte na cabeça. O ferimento foi suturado e a vítima orientada a permanecer em observação por seis horas.

O amigo ficou na unidade e notou que Paulinho sangrava pela boca. Ao chamar o enfermeiro, este teria dito que não precisava olhar, segundo consta em Boletim de Ocorrência.

Horas depois, o quadro piorou. Somente por volta das 6h, na troca de enfermeiros, uma funcionária foi até a sala onde a vítima estava, percebeu que havia sangramento intenso pela boca e chamou o médico.

Na sequência, Paulo César foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, onde os médicos constataram a gravidade do ferimento. Paulinho acabou não resistindo e, como já dito, faleceu no domingo. Segundo o site Araçatuba News,  caso foi registrado no plantão policial e deve ser apurado.

O Paulinho foi sepultado hoje, em Votuporanga, onde residiam seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *