NA RUA DEZ, PROBLEMA RESOLVIDO. RESOLVIDO?

Depois de muita reclamação da vizinhança, alguém – não sei se foi a administração municipal – tomou uma atitude drástica para evitar que a casa localizada na esquina das ruas Dez e Sete, na região central da cidade, continuasse sendo utilizada como refeitório e dormitório por alguns moradores de rua. Vejam, acima, como ficou bonito o serviço.

15 comentários

  • Everton

    Gostaria de saber se alguem poderia me informar de quem é esta casa? pois a prefeitura tem que tomar alguma iniciativa que seja plausiva , nao fazer essa merda que fizeram .
    obrigado

  • enchimanomuro

    Caro Erverton,.. essa casa e do BIXIGA -presidente da- facip… . e engracado que foi a prefeitura que colocou aquela obra de arte,.. deve ter pedido os recursos pra governo federal pra executar essa grandiosa obra.
    Vem ca…prefeito… toma vergonha…!!!!

  • JURANDIR

    E QUANDO É QUE O PREFEITO VAI INAUGURAR ESSA OBRA???!! KAKAKAKA!!!! E O QUEBRA-MOLAS DA VILA UNIÃO, QUANDO VAI SER INAUGURADO???!!! KAKAKAKAKA!!!!

  • Zé Mané

    Pra quem não sabe, esta casa tem valor histórico pra Jales, pois ai morava a Prof Elza Pirro Vianna. Se tivéssemos um administrador sério,governando com competência política e gestora, com assessores focados, criativos e compromissados, poderiam até fazer um tombamento ou uma parceria com o Ministério da Cultura para reforma deste belo imóvel, valorizando a parte central da cidade,, que está uma lástima e com projetos de revitalização mal elaborados e fajutos.

  • Anônimo

    AGORA SIM VIROU UM GALINHEIRO KKKK DEIXA-SE COMO ESTAVA,PELO MENOS ESTAVA MAIS BONITO

  • Anônimo

    Essa cena me emocionou. Fez-me lembrar de quando criança criávamos galinhas… Esse é um típico galinheiro.

  • Fiel

    O ilustre estadista não vai chamar a televisão para filmar a inauguração da bela obra…

  • enchimanomuro

    Voces tem razao anonimus!!!
    Parece mesmo um galinheiro… mas onde estao as aves penadas???? sera que foram pra europa?. os patos?…
    E o galinho???? tupete branco??.. sera que andas no pau do puleiro?.ou so dorme …
    O prefeito esta nas maos do PMDB,… e principalmente do garca,..agora, nesse fim de semana o partido ira se comprometer a sua garganta ao P….T.
    Vamos se mexer pmdbistas….nao podemos deixar essa adm continuar.

  • por dentro do assunto

    em primeiro lugar, a casa ainda não é do “Pai” do Bichiga, uma vez que, os documentos ainda não fora aprovados. em segundo lugar, a providencia tomada foi uma alternativa para minimizar o problema, emergencialmente. Aláz feio por veio, é melhor como está, pois assim, aqeueles moradores de rua que ficavam abrigados na casa não terão como ficar mais, e aí quem sabe eles procuram a casa de apoio ao Migrante e aceitam os atendimentos afertados.
    E para terminar quem colocou as telas foi o futuro proprietário, optando por telas, não sabendo se a casa vai mesmo ser de sua propriedade.
    Então deixo um conselho, antes de postar reportagens, ou fazer comentários procuram se irformarem sobre o assunto e se aprofuntarem na realidade.

  • Por Fora do assunto

    ”Por dentro do assunto”seu português e sua”sabedoria”são invejáveis rs

  • enchimanomuro

    oi… por dentro do assunto!!!

    Essa obra de arte … tela em paredes …rsss . so poderia ser mesmo obra do futuro proprietario mesmo,.. pois esse nao gasta nada com ninguem e com nada mesmo… so pensa nele… tudo o que ele tem e melhor…

  • Anônimo

    GOSTARIA DE SABER SE ELE SOMENTE IMPEDIRAM A ENTRADA DOS ANDARILHOS NA CASA OU SE JA QUE IMPEDIRAM A ENTRADA DELE ARRUMARAM ALGUM LUGAR PARA ELES ABRIGAREM-SE

  • Anônimo

    vc não leu no comentario acima, que poderão ser encaminhados e acolhidos na casa de apoio ao migrante?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *