NA RUA DO ESTADO, DESLEIXO EM LOTE VAGO CONTINUA

Rua do Estado

Um leitor do blog enviou interessante e-mail sobre a situação de abandono de um lote vago situado na Rua Jales, esquina com a Rua do Estado, no Jardim Trianon. Não é uma situação nova. Eu  já escrevi sobre esse mesmo lote (aqui) em janeiro de 2012. Mas, vamos ao e-mail

Boa tarde Cardosinho! Eu sou alguém, indignado com a situação de nossa cidade, claro, não sou o único, antes fosse né? Mas, enfim, estou te escrevendo para te mostrar a situação desse lote da foto.

Fica localizado na Rua Jales esquina com a Rua do Estado. Olha a altura do mato! Veja como o mato já invadiu boa parte da rua. São os proprietários que não cuidam? Sei lá, só sei que se cada um fizesse sua parte, essa cidade estaria menos pior.

Não podemos deixar somente nas mãos da administração. Se cada um colaborasse um pouquinho, as coisas seriam melhores. Detalhe, não moro perto desse local, mas me revolta ver algo assim, imaginem os moradores que são vizinhos desse terreno? E os bichos? Cobras, escorpiões? É muito perigoso isso. Algo tem que ser feito.

Sem dúvida, alguma coisa precisa ser feita. Até porque, já temos doenças, como a dengue, que se alastram graças ao desleixo. E doenças novas estão chegando, como mostra um post anterior.

Exemplos de desleixo, como esse, são consequência das leis frouxas que temos, da falta de fiscalização e da ineficiência do poder público. Junte-se a isso, a falta de consciência da própria população.

Ou seja, tudo indica que as coisas vão continuar do mesmo jeito por muito tempo, uma vez que, em matéria de eficiência dos nossos governantes e de educação do nosso povo, a situação está cada vez pior.

6 comentários

  • ROGÉRIO

    CARDOSINHO, EXISTE ALGUMA FORMA DE ENTRAR CONTRA A PREFEITURA SOBRE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, POIS PAGO ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE CINCO LOTES, E EM UM DELES ESTOU CONSTRUINDO, E A MAIS DE UM ANO VENHO PEDINDO ILUMINAÇÃO E NÃO CONSIGO, E
    TODOS OS OUTROS LOTES TAMBÉM NÃO TEM ILUMINAÇÃO

  • MORADO DE JALES

    SE O PROBLEMA EM JALES FOSSE APENAS ESSE LOTE EU IRIA CONVIDAR ALGUNS AMIGOS PARA RESOLVER TAL PROBLEMA ,INFELISMENTE JALES TODA ESTA ENTREGUE AS TRAÇAS OU MELHOR A PREFEITA UNGIDA QUE OS IDIOTAS ESCOLHERAM,
    O DETALHE É QUE AGORA.NAO SE ENCONTRA UM QUE VOTOU NELA .

  • + curioso

    cardosinho em frente à fatec tgem um lote nas mesmas condições.

  • Anônimo

    Esse terreno é no fundo da minha casa, ja paguei varias vezes para podar o matagal do terreno alheio…mas cansei de pagar.

  • BOM DIA PESSOAL
    ESSE DONO NÃO TEM MESMO CAPRICHO COM O QUE TEM, MAS DEPOIS DA CIDADE ESTAR ASSIM……… ROTATÓRIAS RIDICULA ATRAPALHANDO TODOS, PESSOAL ANDANDO EM ALTA VELOCIDADE PELAS RUAS, PASSANDO FAROL VERMELHO, EMPINANDO MOTO NO CENTRO DA CIDADE, TRAFICO SOLTO E PRAÇAS MUITO SUJAS, RODOVIARIA DESLEIXADA, ARVORES DETRUIDAS, A CIDADE TÁ UM REGASSO, NINGUEM VÊ NADA……PODRES PUBLICOS DE BRAÇOS ASSISTINDO E NÓS TRABALHANDO E PAGANDO IMPOSTOS………NÃO TÁ BOM????? RECLAMAR DO QUÊ????????? PRA QUEM?????????, FALEI Á UM POLICIAL SOBRE A BAGUNÇA NO TRANSITO, E ELE DISSE …FALA AO COMANDANTE………..CALEI-ME PRONTO, AGORA SÓ NA URNA EM 2016 KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *