NA TRIBUNA DE DOMINGO: NEGÓCIOS PETISTAS

Na edição do próximo domingo, do jornal A Tribuna, os leitores vão ficar sabendo quem é o simpático moçoilo da foto ao lado. Caso o amigo esteja pensando que se trata de um novo garoto propaganda das havaianas, ledo e ivo engano.

Ele é o novo parceiro de negócios da Prefeitura de Jales, que o prefeito Humberto Parini está importando de Santos. Embora o rapaz  aparente ser um grande apreciador dos melhores prazeres que o capitalismo pode nos proporcionar, trata-se de um fundador do PT.

A Tribuna de domingo trará, também, uma matéria do repórter Alexandre Ribeiro, onde ele demonstra que a aquisição de um radar móvel novo  custaria bem menos do que os R$ 77 mil que a Prefeitura de Jales vai pagar à empresa L.T.Comercial Ltda, por dez meses de aluguel do equipamento que vai vigiar o comportamento dos motoristas nas principais avenidas da cidade.

Além disso, a Tribuna vai dedicar duas páginas à polêmica criada pelo novo presidente da Câmara, Henrique Macetão, e à ameaça de crise no Legislativo de Jales. Domingo, nas bancas.    

11 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *