10 comentários

  • MARCO ANTONIO POLETTO

    O analfabetismo funcional é o mal do século. Mas, a burrice é imperdoável.

  • jumento que votou em bozonaro

    SÓ PODE SER PIADA, DE MAU GOSTO , CLARO.

  • MARCIA TIGANI

    Tem pessoas que optam por tomar cachaça.Zoutros optam por TOMAR NO CU, com BolsoNAZI

    • Ungida bolsominion

      Vamos chamar a ungida com seus pastores que oravam no gabinete! Este povo que não começa a trabalhar que tá ficando feio vai acontecer que nem ela! Em vez de orar vamos fazer arminha que você melhora!

  • Aproveitem para orar para que a Unijales traga medicina

    O corte de 30%, de Bolsonaro, nas verbas da educação atingiram as universidades federais devido a falta de dinheiro do governo anterior. Os 4 meses de governo Bolsonaro não pode responsabilizar o atual presidente.
    Temos que orar para o governo Bolsonaro coloque as finanças em ordem pois fazer jejum não vai resolver.
    Jalesenses tem que fazer orações e jejuns para que venham cursos melhores para a nossa universidade. Tal como medicina que está indo para Santa Fé do Sul.

    • Sabe quando Jales vai ter curso de medicina,? Jame seu mané, o duro de Jales e isso ,o povo vive no mundo da lua, acredita em tudo que esses caça votos fala, se prestacem mais atenção nas condições das escolas da cidade, no resto da antiga faculdade que sobrevive aos trancos e barrancos não falariam essas baboseiras.

      • Aproveita para orar para que Unijales traga faculdade de medicina (2)

        Seu mané
        Você tem razão temos que esperar por milagre que alguém abra uma faculdade de medicina em Jales
        Esquecem o corte de verbas das universidades federais
        Isso não é problema nosso

        • AHAHAH…EU NAO SEI SE O SR.(a),aproveitem para orar para que a UNIJALES traga o curso de MEDICINA), SABE QUE A NOSSA FAMILIA SOLLER(UNIJALES); RESPONDE EM CARTORIO DE PROTESTO MAIS DE R$ 6.000.000,00 SOH DE PROCESSO TRABALHISTA, ENTAO NO MEU ENTENDER A UNIJALES ESTAH MAIS PARA CERRAR(FECHAR) AS PORTAS DO QUE ABRIR ALGUM CURSO(MEDICINA????). SOH SE VOCE ACREDITAR QUE EXISTAM MULAS SEM CABEÇAS E QUE O COELHINHO DA PASCOA POE OVOS DE CHOCOLATES OU QUE EH A CEGONHA QUE NOS TRAZEM OS BEBEZINHOS)…N.B,,,por ser uma faculdade particular nao tem apoio nenhum de fora (como O UNIFUNEC tem; por ser uma fundaçao municipal),

    • Rapizodia

      Também não acredito em curso de medicina para Jales, não depois de Santa Fé. Este tipo de boato não tem o menor sentido, não sei como estás bobagens nascem e pior, proliferam. Quanto a orações para um bom governo e talvez especialmente para o Presidente, acho salutar, pois temos que ser altruístas e diminuir esta polarização estúpida e cheia de ódio. Só que entendo ser difícil, pois ele próprio prega este raciocínio de nós contra eles, se não está do meu lado está contra mim. O Presidente é mesquinho em mostrar uma humildade que não tem, não percebe a bajulação de pseudo assessores que não trabalham, como o Ministro das Relações Exteriores, que protagonizou cena patética de choro no afã de agradar e sensibilizar o Presidente em uma cerimônia. Estas situações, as escolhas equivocadas para cargos relevantes como de Ministro da Educação, estou falando já do novo Ministro, é uma tragédia.

  • Sérgio

    Professor? Quem disse que esse pobre coitado pode ser chamado de professor. Para ser PROFESSOR, tem que melhorar muito esse idiota… Talvez podemos chamá-lo de bolsominion. Ficaria muito melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *