NESTA TERÇA-FEIRA, MAIS DUAS PEÇAS MOVIMENTAM O FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES

Nesta terça-feira, o Festival Nacional de Teatro terá sequência com mais dois interessantes espetáculos. O primeiro deles, “Circo de Quintal“, para todas as idades, está programado para as 17:00 horas, na Praça ‘Euphly Jalles’. E o segundo, “Casa de Pólvora“, dedicado ao público adulto, será encenado no Teatro Municipal, às 20:00 horas. Abaixo, as sinopses: 

CIRCO DE QUINTAL   (17:00 horas – PRAÇA ‘EUPHLY JALLES’)

circo de quintal1O palhaço Popó tenta de todas as formas garantir o espetáculo e o circo, entretanto, o que pode fazer sendo que o único artista é ele mesmo. O espetáculo, apresentado pela Cia Teatral Amado Amado, de Birigui-SP, traz as tentativas atrapalhadas de um palhaço em manter seu “circo de um só palhaço”. A proposta é um convite ao lúdico e a forma não convencional do palhaço ver o mundo e as coisas a sua volta.

CASA DE PÓLVORA   (20:00 horas – TEATRO MUNICIPAL)

CASA DE PÓLVORAÀs 10 horas, deu-se a explosão da casa, o que abalou toda a cidade. Dentro dela, três irmãos permanecem alheios à destruição, em uma procura pelo corpo de sua mãe. As detonações estimulam uma transformação na estrutura da casa e da família. E ali dentro, sem telhado, podem ver o céu pela primeira vez.

A peça será encenada pela Colher de Pau Cia de Teatro, de Jaraguá do Sul-SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *