NICE E AUTORIDADES LANÇAM CARTAZ OFICIAL E MASCOTE DOS JOGOS REGIONAIS

lançamento2

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, acompanhada de representantes do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, representantes da sociedade civil organizada e autoridades, participou do lançamento oficial do Cartaz de Divulgação e Mascote do 58º Jogos Regionais que acontece em Jales entre os dias 2 e 11 de julho.

O evento aconteceu no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo e contou com a presença da Chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais da 6º Região Esportiva do Estado de São Paulo, Leonice Favero, do assistente de chefia, Wilson Aparecido Tonelli, dos coordenadores técnico do 58º Jogos Regionais, José Antonio de Carvalho e Wilter Guerzoni, do chefe de gabinete da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, Reynaldo de Azevedo, do chefe de gabinete da secretaria de Comunicação, Douglas Zílio e da assessora de Cultura, Ivani Franco Pereira.

O cartaz lançado durante a cerimônia exibe como imagem principal a Praça Dr. Euplhy Jalles que é um dos principais cartões postais da cidade e a Fonte Luminosa, reformada e reinaugurada nos primeiros meses de administração da prefeita Nice. “As edições dos Jogos Regionais realizadas em Jales nos anos de 1969, 1976, 1994, 2002 e 2011, também foram resgatadas no impresso gráfico”, lembrou Wilter Guerzoni.

A prefeita Nice lembrou que durante 10 dias Jales receberá mais de 7 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, torcedores e visitantes e que os Jogos Regionais vão colocar em evidência o nome da cidade, além de aquecer as vendas em diversos segmentos do comércio. “Com o lançamento do Cartaz e do Mascote Jalê, damos o pontapé inicial na contagem regressiva para o início das competições. Aproveito e peço, mais uma vez, a união de todos em prol desse, que será o maior evento do esporte realizado na cidade de Jales. Vamos fazer uma linda festa esportiva para toda a população de Jales e também para nossos visitantes”, finalizou.

27 comentários

  • Cuiabano

    quanta falta de criatividade. MP fique de olho nas notas de gastos deste jogo, principalmente no quesito restaurante e alimentação e publicidade!!!

  • MOrador de Jales

    Nossa quantas pessoas participaram desse lancamento , quase houve espaço …

  • Juarez Canato

    O mascote deveria ser o tatu peba, os buracos na cidade justificam!!

  • A bolsa é maior que a prefeita.kkkkkkkkkkkk..

  • EU E ELE

    O que os Jogos vão colocar em evidência da nossa cidade são:
    1.As excelentes Praças Públicas de Jales.
    2.Os banheiros de primeiro mundo das referias praças.
    3.As rotatórias mirabolantes feitas pelo Aldo Motorista.
    4.O excelente trânsito de nossa cidade.
    5.Os tubos espalhados pela cidade para a melhoria dos usuários jalesenses.
    6.Os buracos pequeno, médio e grande nas nossas ruas.
    7.As caixas de papelão e o lixo deixados no centro da cidade.
    8.As cadeiras nas calçadas enfrente aos bares da cidade.
    9.As Praças Esportivas toas em condições para a prática do esporte.
    10.O Tablado feito na Av. Maria Jales, para se tomar umas cervejas e comer uns petiscos sem atrapalhar o trânsito (Aldo não teve competência e coragem, para por fim nesse absurdo.)
    11.As excelentes podas de nossas árvores no centro da cidade.
    12. A Av Francisco Jales com a Iluminação completa e suas calçadas perfeitas.
    Essas são algumas das evidências, que levarão o nome de Jales as alturas, sem contar é claro com as Bolsas da 25 de março da Prefeita.
    O Comércio coitado tá ferrado pois 90% dos atletas vem sem um tostão no bolso, se vender alguma coisa é lanche, refrigerante, salgados e cerveja, isso já conheço pois já participei de muitos. O Estado se não me engano só vai liberar 400 mil e o resto vai sair de que lugar.
    Desta foto só se salva: Wilson Tonelli, José Antonio e o Wilter, se der resultado e eu espero que sim vai ser graças aos mesmos.
    :

  • NÃO SOU BOBO

    Que Sociedade Civil e Autoridades participaram desse lançamento. Por favor me fale ou mostre pois eu não estou vendo ninguém :Vice-Prefeito. Vereadores,Presidente da Acij, Alguns Comerciantes que ajudam com empregos e impostos para o crescimento da cidade,Jornalistas a estava esquecendo não estou mais vendo a Zezé, mas uma nova Bolsa apareceu. Cadê o Celular.

  • realista

    justamente esse mascote so deveria ter uma chuteira pois andar nas ruas de jales so dessa maneira recapea os buracos prefeita pelo amor de deus……

  • Anônimo

    Cara prefeita, acho que cada um usa a bolsa que quiser, e não acho legal o pessoal ficar falando, mas dessa vez vc errou feio hein?! Essa bolsa, além da cor inadequada para um evento oficial, destoou do look totalmente! Uma bolsa palha, marrom fechado ou dourada, se a intenção é carregar nos acessorios, ficaria muito melhor. Atenção aí para a proxima!

  • ZOIUDO

    O Assunto não se refere aos jogos Regionais.Eu como jalesense gostaria de saber das AUTORIDADES POLICIAS DE JALES, comandada por não sei quem se é Correto alguns COMERCIANTES do CENTRO DA CIDADE FICAR GUARDANDO SUA VAGA PARA SEUS CARROS E MOTOS COM CADEIRAS, OU OUTROS INSTRUMENTOS e o PIOR DE TUDO É QUE A POLICIA MILITAR PASSA E NÃO FAZ NADA. Pergunta que não que calar: LEI É PARA TODOS OU SÓ ALGUNS? Gostaria de uma Resposta das autoridades. Só olhar na Av. Francisco Jales e Rua 10.

  • Anônimo

    Cade o Molina, Porquinho, Serjão, Zé Bolacha, Zé Tedodoro, Surai, na foto, os caras trabalham muito, faz uma correria o dia todo e nem na foto sai. Abrem a boca sobre os jogos senhores servidores, falam o que voces sabem.

  • José Mane

    eu vou dar uma ideia porque o mascote não é UM ZEBU KKKKKKKKKKK, ele esta na foto, seria o melhor mascote kkkkkkkkkkk

  • QUE SERA QUE A MUIE CARREGA NAQUELA BOLSA HUMMMMM.

  • Anônimo

    É uma coruja branca? porque coruja? não entendi a justificativa do mascote…

  • Moacir

    Esta senhora vive no pais das maravilhas, todo problema que teve(atraso de recursos, facip,expo, casa da criança, MP, falha em licitações direcionamentos,etc e agora jogos eu como cidadão já vou avisando pedirei toda prestação de contas, licitações já que a dinheiro publico.
    Bom não conheço muito de leis mas acho que posso acompanhar.

  • A Mulher

    Que sacrilégio, a Prefeita foi em dois eventos seguidos com a mesma bolsa rosa? Ela já caiu no meu conseito.

  • Vila Maria

    O Zé Antonio fêz regime?

  • anonimo

    QUERO VER QUANTO VÃO PAGAR PARA ATLETAS DE OUTROS LUGARES, REPRESENTAR JALES NESSE JOGOS, VEREADORES PRESTEM ATENÇÃO

  • Funcionária

    Cardosinho,ontem correu nos corredores que o TAC foi homologado, vc sabe algo. Será que a prefeita vai cumprir?

  • Fern@ndinho

    Não sei não…
    Acho que não é o momento certo para esse evento na cidade.
    Com tantas prioridades, vamos “tentar” fazer bonito para os outros, enquanto a sujeira é varrida para debaixo do tapete? Nem banheiro nas praças temos…

  • Funcionária

    O comentário é que a nora vai ter que deixar o cargo, mas não sei se vai deixar o caixa, ao que parece não.

  • Sociedade alternativa

    Em várias matérias do Executivo e Legislativo, inclusive matérias dos jornais e rádios lemos ou ouvimos mais ou menos o seguinte: “estiveram presente representantes da sociedade civil organizada….”
    Quem são esses representantes da sociedade civil organizada?
    Alguém poderia esclarecer aos responsáveis pelas matérias divulgadas que sociedade civil organizada não se resume aos presidentes vitalícios de sindicatos, associações, alguns clubes de serviços, fórum da cidadania (que não sei se existe de direito) entre outros.
    Os verdadeiros representantes da sociedade civil organizada estão nos bairros, que são os líderes comunitários, nas igrejas, através dos membros que coordenam projetos, nas escolas através dos representantes dos diretórios acadêmicos, na zona rural, sendo os líderes comunitários dos bairros, nas diversas categorias profissionais, representadas por profissionais que dela fazem parte e não os presidentes de sindicatos que são vitalícios e assim por diante.
    Ajustem os conceitos, por favor.

  • coronel

    Concordo em numero genero e grau. Soc. Civil organizada é uma piada… ighal essa prefeita MENTIRA.

  • Lourdes

    Acho válido tudo o que escreveram,cada um tem direito à sua verdade. Os jogos regionais serão um grande evento e esporte é ESPORTE, uma das coisas em que Jales ainda marca presença e faz bonito.Senti muita falta do Ademir Molina na foto. Pelo que sei o Ademir e outros que não apareceram na foto estão se desdobrando pra manter Jales na primeira divisão e com minguados recursos que foram disponibilizados para tal evento.Eu apoio os jogos regionais. O esporte é uma das melhores maneiras de tirar nossas crianças e jovens das ruas e da marginalidade.Faço votos que tudo corra muito bem e nenhuma critica quanta à minha postura vai mudar minha opinião.

  • Essa mulher é ridícula !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *