NICE MISTILIDES ENFEITA CAPA DA REVISTA ‘FESTA’

A edição de maio/junho da bem cuidada revista “Festa”,  do fotógrafo Marcos Oliveira, já chegou às bancas com a prefeiturável Nice Mistilides  em uma de suas capas. No interior da revista, uma entrevista de três páginas com Nice, onde ela fala dos filhos, dos pais e, é claro, de política.

Nice confidenciou que começou a gostar de política em 1996, quando o ex-prefeito José Carlos Guisso convidou o então marido dela, José Eduardo Pinheiro Candeo, para disputar as eleições daquele ano, como candidato a vereador. A pedido de Guisso, Nice entrou na campanha do marido e tomou gosto pela coisa.

Perguntada sobre o maior desafio que a cidade enfrenta, a prefeiturável respondeu que é a falta de empregos, o que, segundo ela, obriga os nossos jovens a irem embora, em busca de oportunidades.

Nice não foi, porém, a única prefeiturável a aparecer na edição da revista “Festa”. O pré-candidato do PR, Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga, é outro que aparece, mas na condição de coadjuvante, uma vez que a entrevistada é a esposa dela, Camila Samartino Costa, que fala de sua experiência como mãe de três filhos.   

14 comentários

  • costa rica

    Nice…voce deve fazer alianca com quem vc confia…nao fique buscando empregos pra jales, a cidade precisa em primeiro lugar e limpar essa prefeitura… so tem malas.. …

  • Anônimo

    Na minha opinião o Marcos Oliveira é um bom fotógrafo, mas ele abusa demais do photoshop. Não é o caso da foto acima, mas tem pessoas fotografadas por ele, que ficam até sem sobrancelha, fica esquisito…

  • Anônimo

    A Nice precisa entender que ela é despreparada e começar de baixo. Prepare-se Nice. Administrar uma cidade nâo é brincadeira não!

  • Fiel

    Esta futura prefeita esta linda na foto, ainda da um bom caldo. Desse jeito ela mata o papai…

  • anônimo

    a Nice não é despreparada não!!! É uma mulher forte, competente e muito capaz de assumir esta prefeitura!

    estamos com você Nice!

  • Anonimo

    Nice é uma excelente pessoa. É uma mulher de valor. Tem coragem e determinação. É perseverante e não foge à luta!

  • anonimatus

    Para começar teria que ser vice do FLÀ, ai sim dava certo, tenho certeza da vitoria.

  • bem querer e realidade

    Uma grande caminhada começa pelo primeiro passo e a Srª Nice deveria assim fazer. Não se deixe levar pelos quase 10 mil votos de 2008, pois foi uma situação incomum, numa eleição polarizada entre os candidatos Parini e Nice. Seu potencial de votos é de 5.000 à 6.000 e não adianta dizer que é diferente, pois não é. Nice, seja candidata a vereadora, comece a caminhada pelo primeiro passo e aí sim, busque patamares maiores.

  • anonimatus

    Seu comentário ai de cima é correto sim a nice deveria ser candidata a vereadora para começar, mais se ela quiser pode ser vicê do FLÀ tenho certeza que não tinha para ninguém.

  • anonimatus

    Só para lembrar o FLÁ já foi vereador, e por sinal o vereador mais votado na época, já tem esperiencia e tem acesso livre tanto na esfera estadual como federal para trazer verba para o nosso municipio.

  • Anônimo

    EXPERIÊNCIA E NÃO esperiencia

  • Larinha

    Também acho que a Nice deveria passar pela experiência de vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *