NICE PRESTIGIA JANTAR EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DA ACIJ

jantar1

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jales realizou no último dia 21, sexta- feira, um jantar em comemoração ao jubileu de 50 anos da instituição. O evento contou com a presença da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e demais lideranças locais e regionais. 

Durante a solenidade, os presentes puderam trocar experiências e testemunhar as conquistas da entidade de cinco décadas de intensa autuação. Atrações culturais e um vídeo contando a história da associação foram apresentados e recebeu elogios dos convidados. 

Em forma de agradecimento, o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, ressaltou que é impossível não mencionar a contribuição que a ACIJ tem dado para o desenvolvimento da cidade. “Esses 50 anos só nos levam a acreditar que os próximos serão melhores, serão mais intensos, serão de mais vitórias. É o que vislumbramos, é o que desejamos e, com certeza, é pelo que nós todos lutaremos! A ACIJ é uma entidade vitoriosa, é um orgulho para nossa cidade, é uma conquista de todos nós”, agradeceu. 

A prefeita Nice reiterou que a Prefeitura vai continuar sendo uma grande parceira da instituição. “Desde o início de 2013, quando assumi a Prefeitura, busco ser uma grande colaboradora e parceira da ACIJ. Juntos, estamos buscando novas empresas que queiram se instalar na cidade e, para isso, iniciamos o processo de retomada de terrenos que foram doados em administrações anteriores, mas que até hoje não foram utilizados por seus proprietários e entregando para aqueles que mais precisam. Quero dizer que nossa parceria também resultará numa linda decoração natalina, e dizer que a Prefeitura está de portas abertas para juntos fazermos de Jales a cidade de um novo tempo”.

8 comentários

  • banana

    sinceramente esse sorriso já encheu o saco.

  • TIMELO REGO

    GENTE, o futebol amador ja acabou faz tempo. nao viram ainda?

  • Cadete

    Isso não representa nada de bom para Jales,deveria ficarf no anonimato, principalmente a falsa da Prefeita que só goista de se aparecer e cada vez mais Robusta.

  • Cowboy do asfalto

    Para festas da sociedade, encontros de vaqueiros, desfiles de animais, batizado de boneca, missas e cultos, quermesses e outros mais, a Nice Eunice está ótima.
    É isso aí minha gente…. Temos o governo que merecemos.

    • Tito

      Cowboy do asfalto;eu não mereço este governo não, tanto que em campanha lutei ate o ultimo instante pra mostrar aos eleitores que esta mulher não tinha nenhuma condição ,sabedoria ,competência,para assumir nossa cidade ,portanto não inclua toda a cidade nesta desastrosa escolha,merecemos muito mais que isso vc nao acha ???

      • Cowboy do asfalto

        Claro que merecemos prezado Tito e por esse motivo, devemos promover um levante popular contra esses desmandos que ocorrem no Poder Executivo.
        Nós cidadãos é quem devemos organizar uma manifestação em Praça Pública contra tudo isso de ruim que está acontecendo e esse mesmo povo que elegeu a Nice e nós, que por tabela somos governados por ela, temos que mostrar a cara.
        Chega de desmandos.
        Chega de vermos uma cidade morrendo aos poucos.
        Basta de tantos problemas.

  • Trajédia anunciada

    Enquanto isso, na cidade feliz chamada Jales, governada por uma despreparada e com um vice ausente;
    1. Crise generalizada com o funcionalismo público ocasionada pelo não pagamento do reajuste combinado, perseguições, desmandos e falta de respeito para com o servidor.
    2. Crise interna com a baixa de diversos (dezenas) de secretários e chefes de gabinete e até agora, poucas vagas foram reocupadas, deixando a maioria das secretarias à descoberto.
    3. Folha de pagamento acima do limite máximo tolerável pelo Tribunal de Contas. Certamente o problema persistirá no próximo ano.
    4. Com as abençoadas chuvas que caem nos últimos tempos, Jales virou a Capital Intergalática do Buraco nas Ruas(CIBR) e pelo que estamos vendo, até janeiro, será mais fácil andar à cavalo ou de trator traçado em nossas ruas.
    5. Quem achava que o Parini era descuidado com a frota de veículos públicos não viu nada. Máquinas e caminhões abandonados e os que estão rodando, de forma precária, não passam por nenhuma manutenção preventiva, sequer troca de óleo na data certa.
    6. Crise instalada com alguns dos clubes de serviços e entidades de Jales, motivada pelo apoio dado à OAB na representação que culminou na Comissão Processante instalada pela Câmara.
    7. Caso Expo Show, que mais dia, menos dia, estourará no colo da Nice ou do seu sucessor, que é claro, será o Callado. Aí veremos para quem fica a responsabilidade de pagar os quase R$ 1 milhão de prejuízo que a festa proporcionou.
    8. Caso FACIP 2013, que já explodiu e algumas cabeças coroadas, inclusive a do MM Ex Juiz Pedro Callado, foram colocadas à prêmio e são réus em processo que muito provavelmente, trará algumas amarguras para os mesmos.

  • Tuim

    Mas a festa dos 50 anos da Acij foi no sábado à noite passado. Mas acho que prefeita estava internada com labirintite. Essa foto deve ser de outra festança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *