NICE SOFRE ACIDENTE EM VIAGEM PARA BRASÍLIA

Informações extraoficiais dão conta de que a prefeita Nice Mistilides teria sofrido um acidente na manhã desta segunda-feira, na região da cidade do Prata, em Minas Gerais. Nice teria saído de Jales por volta da meia-noite e viajava para Brasília, onde participará de um encontro de prefeitos.

O acidente envolveu, também, os prefeitos de Vitória Brasil e Ouroeste, que viajavam em outros carros, em comboio. Nice, segundo as informações, não teve ferimentos, ficando apenas no susto. O prefeito de Ouroeste foi quem mais se feriu, mas foram apenas escoriações, sem nenhuma gravidade.

O carro onde viajava a prefeita, pelo jeito, não ficou em bom estado, pois a assessoria dela já requisitou outro veículo, que está viajando, neste momento, para Minas. A Secretaria de Comunicação deverá emitir, daqui a instantes, uma nota oficial sobre o acidente.

Em tempo: em entrevista à Antena 102, há poucos instantes, o secretário de Comunicação Bruno Guzzo, que está no local do acidente, informou que o prefeito de Ouroeste sofreu uma pequena fratura. E, infelizmente, a passageira do carro que teria provocado o acidente, faleceu no local.

1 comentário

  • APONTADOR

    Praças bem cuidadas é uma simples questão de querencia, manter a grama cuidada as arvores podadas, e a iluminaçao publica, nem que for dos postes da rua, substituir ou retirar o equipamentos quebrados… Eh dinheiro de pinga pra prefeitura, isso tudo eh muito barato… O problema maior e o asfalto queai precisa de verba de convenio e licitacao, e prasos, mas que tbm tem que deixar de ser feito panfletagem de quantidade e centrar as acoes em qualidade para que durem o necessario e que a manutencao seja minima… #simplesassim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *