NO JARDIM PAULISTA, POSTE PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO

DSC03742-ED

Pra dizer a verdade, não sei se o poste está localizado no Jardim Paulista. Mas é na Rua Goiás, quase na esquina com a Avenida “Euphly Jalles”. Como se pode ver na foto acima, o poste está com a base totalmente quebrada e até já se afastou alguns centímetros do lugar original onde estava instalado.

DSC03744-PQJá a foto ao lado mostra que ele está totalmente inclinado e só está se mantendo de pé graças aos fios da própria rede elétrica, que não o deixam  cair. Mas, segundo entendidos, um vento mais forte pode complicar ainda mais a situação.

O poste sustenta uma linha de 13.800 Volts, e isso significa que, se ele cair, pode ocorrer uma tragédia.

De acordo com relatos, essa situação – que coloca em risco moradores e transeuntes – já perdura há vários dias, talvez meses, sem que a concessionária do serviço – a Elektro – tenha tomado qualquer providência.

“Se eu morasse em uma daquelas casas, já teria registrado um Boletim de Ocorrência de preservação de direitos”, disse uma das pessoas que relataram o caso a este aprendiz de blogueiro.

3 comentários

  • Quim Zé

    Se a empresa fosse estatal, haveria centenas de especialistas recomendando sua privatização…

  • Lelito

    Uma concessionária energética que não é capaz de trocar um poste!
    Há tempos atrás aqui no blog houve, por parte de alguns leitores, a efusiva defesa da privatização, como se fosse a solução para todos os males da ineficiência do Estado.
    Agora, cada vez mais, se sabe que a privativação no Brasil foi boa para os Tucanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *