NOVO RESERVATÓRIO É MAIS UMA OBRA DE DESTAQUE DA SABESP EM JALES

A notícia é da assessoria de imprensa da Sabesp:

O Reservatório Metálico de Água Tratada do Jardim São Jorge, inaugurado no dia 13 de julho, sexta-feira, é mais uma obra importante realizada pela SABESPpara beneficiar parte dos moradores de Jales, como destacou o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Ricardo Borsari. Ele se referiu à presença de vários prefeitos, vereadores e autoridades na inauguração,lembrando que vem recebendo muitos elogios pelos serviços prestados pela SABESP na região. O saneamento, como afirmou, é uma das maiores exigências para melhoria da qualidade de vida da população que também se preocupa com o meio ambiente e a sustentabilidade, pensando no futuro.

É importante destacar também o aspecto social das ações desenvolvidas pela SABESP em Jales e nos demais municípios atendidos, como afirmou o diretor regional João César Queiroz Prado. É essa administração, segundo ele, que permite à população cobrar melhorias para serem realizadas em conjunto com as prefeituras, incluindo obras como a construção do reservatório inaugurado para beneficiar o Jardim São Jorge e moradores vizinhos.

Nos 27 municípios e nove distritos que compõem a Divisão de Jales da SABESP faltam apenas algumas pequenas obras em dois distritos para que toda a região tenha 100% de redes de água e esgoto. Essas ligações já estão sendo licitadas e logo deverão ser concluídas, como informou o superintendente regional, Antônio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua. O trabalho comandado pelo gerente da Divisão de Jales, Gilmar Rodrigues de Jesus faz com que o índice de satisfação da populaçãona região chegue a 95%, como afirmou Dalua, lembrando que essa situação só é possível alcançar com o apoio dos municípios e com muito esforço e dedicação de toda equipe decolaboradores.

Gilmar lembrou que este é o primeiro reservatório instalado naquele espaço, com capacidade para 150 mil litros onde foram investidos R$ 250 mil. O local é amplo, para permitir, no futuro, a construção de um grande centro de abastecimento, com uma estação elevatória de água tratada e mais dois reservatórios,cada um com capacidade para um milhão de litros, para acompanhar o crescimento da população naquela parte da cidade, a um custo total estimado atualmente em mais de R$ 2 milhões.

O prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco disse que a inauguração do reservatório é mais uma obra que marca a evolução da SABESP, com a qualidade dos seus serviços, dando exemplo de administração de empresa pública para o país, com muito trabalho e planejamento, como sempre fez, procurando oferecer o melhor atendimento possível para a população de todos os municípios atendidos. As prefeituras, como afirmou, são parceiras para melhorar ainda mais os serviços prestados à comunidade regional e do estado, com o respaldo oferecido por uma empresa como esta.

8 comentários

  • Anônimo

    Inauguração com ares de politicagem. Esse reservatório está ali faz tempo. Quem na foto vai sair candidato pra alguma coisa em Outubro de 2018 ???

  • Inauguração de um reservatório, já velho

    Marcio França, como vice governador, ganhou 6 meses de Alckmin para governar o estado e assim fazer campanha para continuar no cargo porem está mal nas pesquisas. Ninguem conhece Marcio França!!
    Por isso mandou o secretario “inaugurar” as obras prontas, a muito tempo, e feitas no governo Alckmin que nem ligou para esta obra considerada muito pequena mas em época de eleições. Tudo vale!
    As prefeituras são as donas do saneamento, A Sabesp não é empresa estatal mas o governo estadual tem a maioria das ações por isso manda e indica a diretoria. Como fez Marcio que trocou, a pouco tempo, o presidente da Sabesp.
    O governo federal não tem dinheiro para o saneamento (para isso, nunca teve) portanto quer que as prefeituras façam licitações para que as empresas estrangeiras invistam nesta área,
    Pode tirar desmantelar a Sabesp que presta um bom serviço.

  • Cidadão

    Esse da direita é Dr. João Silveira Advogado???

  • bolsomito

    quem colocou esse reservatório foi na época do Dr Pedro, em 2016… ele fechou o Aeroporto para colocar esse reservatório.
    O Flá se liga irmão!
    O Povo hoje não é mais bobo não.

  • Zinabre

    Cores alusiva ao uniforme da Croácia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *