O VÂNDALO DO CEMITÉRIO

Nesta cidade tem vândalo prá tudo! Segundo a versão oficial, o que teria feito desabar uma das casas que estão sendo construídas no conjunto habitacional “João Colodetti”, foi a ação de alguns vândalos. Agora, temos também, um vândalo praticando ataques noturnos ao nosso quase superlotado cemitério.

Hoje, estive com o Francisco Carlos Zanata, o França, responsável pela manutenção do cemitério. Ele me disse que, na semana passada, foram mais de 40 túmulos atacados. Ele garantiu, ainda, que, na quarta-feira desta semana, o vândalo voltou a atacar. Nem o túmulo do nosso ex-prefeito José Carlos Guisso escapou à ação depredadora do estranho sujeito.

Além de perturbar o sono eterno dos nossos defuntos, o maluco dedica-se, também, a pichar os muros do cemitério. Dêem uma olhada na foto lá de cima e me digam se não há algo estranho. Reparem como o sujeito escreve bem na parte superior do muro, que tem mais de dois metros de altura.

Ele, provavelmente, utiliza uma escada para escrever tão alto, certo? Errado! Segundo o França, o pichador sobe nos túmulos, do lado de dentro do cemitério, e, deitado sobre o muro, escreve de cabeça para baixo. Você conseguiria fazer isso? Convenhamos, além de vândalo, o sujeito é um artista!

10 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *