OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE JALES E DE ESPINOSA-MG PRENDE ACUSADO DE ASSASSINATO

img_4360

A foto acima mostra os policiais de Jales – investigadores Ailton, Oleno, Ed Carlos e delegado Cruz – com os policiais mineiros que participaram da operação. A notícia é do Jornal de Espinosa:

Foi quarta-feira, 23, que policiais civis de Espinosa(MG) e de Jales (SP) efetuaram a prisão de Jeferson de Oliveira Pereira (21), o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão pela prática, em tese, do crime de assassinato, cometido na cidade de Pontalinda (SP).

HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO – Segundo as investigações, Jeferson, que é natural de Janaúba, assassinou  Marcio da Silva Araujo, 29 anos, com um tiro e 24 facadas no dia 17 de dezembro do ano passado. O crime está ligado ao trafico de drogas. Depois do crime o acusado teria se mudado para Espinosa, na residência de seu avô, onde, nesta data, após diligências a equipe policial localizou e prendeu o mesmo.

CONFESSA OUTRO HOMICÍDIO – O acusado foi encaminhado a Delegacia de Policia de Espinosa, onde confessou ter matado no dia 18 de fevereiro deste ano, Leonardo da Silva Dias. Esse crime aconteceu no bairro Ponte Nova.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO – Segundo investigações da policia Jeferson também é suspeito de ter desferido uma golpe de facão em um homem em 2012. O acusado vai ser transferido para a cidade de Jales (SP) onde responderá pelo crime que lá cometeu, em seguida deve ser transferido para Espinosa onde deve ser julgado por assassinato. 

A operação foi comandada por Dr. Herivelton Ruas e Dr. José da Cruz, delegados de policia das cidades de Espinosa e Jales (SP) respectivamente e teve a participação de policiais das duas delegacias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *