OS BURACOS DA RUA ‘ANTONIO BELON’, NO JARDIM PÊGOLO II

JC-20130622_152043-ed

Um dos temas que frequentou os cartazes das duas manifestações de protesto realizadas em Jales – na quinta e no sábado – foram os buracos no asfalto de nossas ruas. Afinal, em quase seis meses de governo, a única providência da prefeita, no quesito asfalto, foi uma manjada e pouco eficiente operação tapa-buracos.

JC-20130622_152032Mesmo assim, a tal operação parece não estar atendendo a todos os bairros. Vejam o caso da rua que aparece nas fotos deste post. Trata-se da Rua ‘Antônio Belon’, no Jardim Pêgolo II. Duvido que o prezado leitor tenha visto alguma rua em piores condições.

Por sinal, os buracos do Jardim Pêgolo II já foram alvo até de matéria da TV Record. Em fevereiro do ano passado, após uma reportagem do programa “Balanço Geral”, a Prefeitura – ainda sob Parini – tapou os buracos da Rua ‘Ermínia Mazuco Pêgolo’, mas ignorou completamente a Rua ‘Antônio Belon’, que já estava esburacada.

Pelo jeito, vai ser necessário chamar a TV novamente.

9 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    Buraco não, puta valetas!!!!
    Isso só recape, barbaridade.

  • chico

    cardosinho, uma segestão meu amigo , porque você não mapeia , as ruas da cidade com buraco e coloca no blog.

  • Solução!

    Projeto de Lei Municipal que dá incentivos para os moradores daquela rua que queiram trocar carros e motos por tratores. (Mas tem que ser trator grande, tipo os de colher cana).

  • Anônimo

    Isso não é uma rua com buraco!É um buraco com um pedaço de rua…vergonha!!!!!!!!

  • e_leitor

    Foi por estes meses que a citada rua teve os serviços de tapa-buracos efetuado. Até na própria foto percebe-se um piche novo. Mas como se nota, o serviço efetuado pela Pref. é sempre da melhor qualidade. Se tivesse feito o recape, não precisariam fazer 3 ou 4 vezes o mesmo serviço. Incompetência !!

  • julio

    Não precisa ser engenheiro para ver que de asfalto ai só tem uma casquinha.O loteador é que deveria refazer o asfalto para quem dele comprou terrenos.
    Coitado do município (munícipes) nao vai dar conta e as criticas aumentarão.

  • JAYME BELLÃO

    Meu avô não merece emprestar seu nome para uma rua nestas condições como outras tantas de nossa cidade. Esqueçam festa de peão. Saltam aos olhos a necessidade de investimentos em outras áreas. Lamentável.

  • chico

    Arrume a rua para o avó do Jaime Belao nao se revire no tumulo e seus herdeiros nao tenha que refazer o asfalto do seu loteamento.

  • GARNIZÉ

    Tá feia a coisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *