PARA EVITAR ACIDENTES

Como mostra a foto acima, moradores do Jardim São Lucas providenciaram alguns galhos de árvore para alertar motoristas e motociclistas sobre os buracos desse trecho da Rua das Palmeiras.

A providência foi tomada ontem à noite depois que um motorista desavisado meteu o carro nos buracos e saiu arrastando o escapamento. Para evitar que algum motociclista desatento caia nos buracos, o que pode resultar em algo mais grave, recorreu-se aos galhos.  

6 comentários

  • Toba´s Bar

    Como sugestão, instalem os mata burros de concreto, assim a velocidade será reduzida e os acidentes serão em menor número.

  • jardim oiti

    esses bairros jd.s.lucas, jardim oiti, marimbondo,jd.primavera, abandonado desde a epoca do EX VEREADOR RADIALISTA QUE METE O PAU TODO DIA NO RADIO NA PREFEITA, MAS ELE MESMO NUNCA FEZ NADA POR ESSES BAIRROS, CAI FORA…nene do pet shop tá chegando.

  • ORLANDO MATHEUS

    O ultimo que sair por favor apague a luz !!! Não tem mais jeito amigos !!!

  • rita de cássia

    Na esquina do Euply Jalles também está uma pouca vergonha, ja perdi a conta de quanto tempo faz que terminaram o conserto e ainda não liberaram a rua, o que eles estão esperando para retirar os destroços??????? e rua também é está em situação de calamidade, desvia de um buraco cai em outro.

    • Prezada Rita, você vai precisar de um pouco mais de paciência. Normalmente, os locais onde são feitos sarjetões, como é o caso da esquina do Euphly, somente são liberados de 30 a 40 dias depois de prontos. A empresa responsável alega que é para dar tempo do material “maturar”.

  • anonimo

    Para quem mora sao chico, palmeira d oeste, e outras cidade, esse rodovia é de grande importancia, fora quem mora no corrego do café e varias localidade, e para quem tem comercio no local, prefeitura devia olhar mais nesse local,com escolas,posto gasolina,pesqueiro,açougue,vinicola,chacaras de aluguel, varios pesqueiros,padarias,oficinas diversas,esse é o jardim oiti e adjecente, saida de palmeira como é conhecida, abandonado por essa gestão, PORQUE. NENE VEM CHEGANDO E FORTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *