PASSEIO CICLÍSTICO EM PROL DA SANTA CASA REUNIU MAIS DE 100 CICLISTAS DE JALES E REGIÃO

santa casa IMG_7036

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Domingo, 20 de dezembro, foi dia do pedal solidário, mais de 100 ciclistas de toda região, sendo Jales, Fernandópolis, Pereira Barreto, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, Buritama, São José do Rio Preto, Votuporanga, Santa Fé do Sul, entre outras cidades, se reuniram por uma nobre causa, a Santa Casa de Jales.

A equipe Trinaveia, juntamente com os organizadores Rafael Freitas, Mair Gama e Fernando Pavan, grupos de ciclistas de Jales, com apoio da Santa Casa, e a Prefeitura Municipal de Santa Albertina, organizaram este evento solidário.

O 2° Passeio Ciclístico percorreu 54 km até o Balneário de Santa Albertina, cuja concentração ocorreu as 7h em frente ao hospital, no qual os ciclistas puderam desfrutar de um café da manhã, e no destino final foram recepcionados pelo prefeito Vanderci Novelli (Tuquinha) e o vice, Aparecido Cerezzo, que juntamente com a equipe da prefeitura organizaram um almoço aos participantes.

De acordo com o Mair Gama, esse passeio fechou o ano com chave de ouro. “Graças ao desempenho de todos foi possível alcançar o sucesso. Esse ano tivemos mais adesões de ciclistas. Obrigado pela colaboração e participação de todos vocês, sem dúvida, em 2016 iremos para a nossa 3ª edição”.

Segundo levantamento do setor de Captação de Recursos, foi possível arrecadar mais de R$ 3 mil com o passeio, visto que a inscrição custava R$ 30,00 com direito a café da manhã, almoço e retorno para Jales com o ônibus da prefeitura.

“Todas essas ações realizadas em prol da Santa Casa demonstram o cuidado das pessoas em preservar este hospital, auxiliando de todas as formas, no sentido de angariar recursos para cobrir o déficit de custeio que administramos todos os meses. Atitudes como a dos idealizadores e participantes desse passeio ciclístico, nos motiva a nos empenharmos ainda mais em fazer ‘tudo pelo paciente’. Parabéns a todos”, manifestou o provedor, José Pedro Venturini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *