PODA DE ÁRVORES EM JALES VIRA NOTÍCIA NA TV

O Tem Notícias veiculou reportagem, neste sábado, sobre a poda de árvores em Jales. Eis um trecho da notícia:

Os moradores de Jales (SP) levaram um susto nesta semana quando a cidade perdeu a sombra de árvores nas principais avenidas. A prefeitura tem podado a copa inteira das árvores e em tempos de calor intenso e de discussão sobre o meio ambiente, a medida provocou polêmica.

Troncos no chão, galhos e folhas retirados na poda feita pela prefeitura. Em uma volta pelas principais avenidas de Jales as imagens chamam a atenção, já que a maioria das árvores esta sem nenhum tipo de folhagem. Ação que revoltou muitos moradores. “Achei um absurdo, acabou com a sombra e a natureza. Foi um pouco desproporcional em relação à necessidade real”, afirma a dona de casa Valdelice dos Santos.

Na poda, poucas árvores foram poupadas. Em um quarteirão da Avenida José Amadeu, por exemplo, apenas uma tem a copa. A sombra dela cobre todo canteiro central e parte da rua, uma situação bem diferente das que foram cortadas.

A notícia completa e o vídeo com a reportagem do Tem Notícias podem ser vistos aqui.

14 comentários

  • somos contra os politicos

    A verdade e’ que a prefeitura sempre podou as arvores dessa forma e ninguem reclamava.
    Talvez porque podou muitas arvores, nas 2 avenidas, todos reclamaram porque ficou feio.
    Se tivessem dado um corte para formatar as arvores, ficaria mais bonito.
    Faltou sensibilidade de estetica ao secretario da area da prefeitura mas logo cresce e volta ao normal

  • Anonimo

    Tá certo esse BurrAldo, tem mai é que cortar as árvores, não aguento mais arrumar o furgão do meu caminhão, que essas merdas cortam o alumínio. Força BurrAldo.

    • FÉLIX (DA NOVELA)

      Owww João do Caminhão, ou melhor Dejair, é só você aprender a dirigir direito seu caminhão que não vai precisar mais mandar arrumar o furgão! Agora chamar àrvores de MERDA acho que você é que é um motorista de MERDA!

    • INDIGNADO

      kkkkkkkkkkkkkk……vc e ele estudaram na mesma escola e pelo jeito vcs fizeram mestrado e doutorado juntos…muita ignorancia reunidade em vcs dois juntos…seu caminhao só tem baú? qualquer hora cai em um desses pequenos buracos….e ai vai elogiar o burraldo? acorda imbecil….

  • ZEUS

    Sr. Cardosinho,bom dia,ao ver tanta falta de competencia e o que me impressiona são as desculpas esfrarapadas,ao ver e houvir tantas besteiras,passeando pela desarrumada Votuporanga,um amigo me fez um comentario que a prefeita de jales tinha comprado um imovel na cidade será que o sr, teria alguma informação sobre isso,se for verdade com certesa ela deve ter pretenções politicas futuras por lá que Deus ajude votuporanga.

  • Lesbica

    As arvores já estão brotando.Esse vereador Abra é um imbecil .Quer aparecer .Enfia uma pena de avestruz no…. e esse Chicão Altimari tbem.E vc Cardozinho ,si hay governo yo soy contra.

  • Anonimo

    Leitor Lesbica, quanta ignorancia, antes de criticar o tiago, o chicao e o cardosinho, faça alguma coisa por sua cidade, por causa de pessoas igual a voce que nossa cidade esta assim uma porcaria.

  • Lesbica

    Anônimo eu garanto que faço muito mais para o povo de Jales do você,seu animal.O que você faz?

  • Anonimo

    Querida Lesbica, da pra perceber o tanto que faz pela nossa cidade, pelas suas lindas palavras, pergunte para o povo, nao para mim, sou um simples cidadao dando minha opiniao nesse blog que diz boas verdades e nao conversas como a sua de gente que fazem parte do grupo da prefeita que só quer distorcer a verdade.

    • Lesbica

      Jales está assim,anônimo ,porque nunca tivemos um bom prefeito que pensou na industrialização da cidade.Cite um bom prefeito de Jales.Essa rivalidade política só prejudica a cidade.Abre o olho .

  • CHICO BENTO

    Que medo dessa Lesbica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *