POLÍCIA CIVIL DE JALES PRENDE EM LIMEIRA CRIMINOSOS QUE PRATICAVAM GRANDES FURTOS EM LOJAS DE ROUPAS

Na madrugada desta sexta-feira(29), o Setor de Investigações da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jales prendeu em flagrante delito, na cidade de Limeira(SP), os autores do furto praticado na loja Maroca For Men em Jales, em fevereiro deste ano (relembre aqui), cujo prejuízo para os proprietários foi estimado em cerca de R$ 700 mil. 

No decorrer das investigações, foi identificado que o mesmo grupo criminoso também praticou furtos contra lojas de roupas nas cidades de Leme(SP) e Monte Alto(SP). 

Nesta sexta-feira, os criminosos – que são todos moradores da cidade de Uberlândia(MG) – estavam na cidade de Limeira, onde efetuaram um furto em uma loja de roupas. No momento do furto, uma equipe de policiais civis da CPJ de Jales, que se encontrava monitorando o grupo, com o apoio da Polícia Militar local, surpreendeu os meliantes e efetuou a prisão de dois indivíduos, sendo que um terceiro conseguiu fugir do local. 

Todo o material deste último furto, estimado em aproximadamente R$ 400 mil, foi recuperado e devolvido à vítima, que, muito emocionada, agradeceu o empenho de todos os policiais envolvidos na investigação e prisão dos ladrões.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *