POLÍCIA DE JALES PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA

A foto acima é apenas ilustrativa. Com informações do portal de notícias da Rádio Assunção:

Um homem identificado apenas pelas iniciais – A.D.S. – foi preso pela polícia de Jales na madrugada de sábado, 24, sob suspeita de estuprar a própria filha, de 13 anos.

Na noite de sexta-feira, após tomar conhecimento do que tinha ocorrido com a filha, a mãe da adolescente acionou a polícia, que esteve no local – na rua “Professor Rubião Meira” – e registrou a ocorrência de estupro de vulnerável.

Durante a ocorrência, a polícia constatou que o suspeito havia fugido e, imediatamente, iniciou diligências nas imediações e em possíveis endereços onde ele poderia ter procurado refúgio.

O suspeito só foi localizado na madrugada do sábado, depois que a polícia recebeu uma denúncia dando conta de que ele estaria fugindo de bicicleta, pela rodovia ‘Euclides da Cunha”. Os policiais saíram à caça do indivíduo e obtiveram êxito ao abordá-lo já próximo à cidade de Urânia.

Durante a autuação na Central de Polícia Judiciária de Jales, a polícia constatou que o suspeito já estava sendo procurado pela Justiça por outro crime. Segundo os registros policiais, ele teria praticado um crime de roubo há algum tempo.

Concluída a autuação, o suspeito foi conduzido para a cadeia pública de Santa Fé do Sul.

As estatísticas da Secretaria Estadual de Segurança Pública mostram que, em Jales, foram registradas 12 ocorrências de estupro de vulnerável durante o ano de 2017. Neste ano, nos dois primeiros meses, as estatísticas registram 04 estupros de vulnerável.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *