PREFEITA NICE RECEBE A VISITA DO JUIZ MARCOS TAKAOKA

Takaoka visita

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice recebeu na manhã de quarta-feira (04), no gabinete, a visita do juiz da 2ª Vara Civil da Comarca de Jales, Marcos Takaoka. O juiz, na ocasião, veio em nome do poder judiciário da municipalidade.

Entre os assuntos discutidos com a chefe do Poder Executivo, Takaoka ressaltou os últimos passos para a conquista da Cidade Judiciária e a reforma do Fórum. A prefeita também foi convidada pelo juiz para ir ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, juntamente com outras lideranças da cidade, solicitar a criação da 5ª Vara Civil para a Comarca de Jales.

Para a prefeita Nice, a visita foi de extrema importância. “É importante saber que contamos com o apoio do Judiciário. Queremos fazer tudo dentro da Lei e esse intercâmbio faz com que a gente caminhe mais confiante no nosso trabalho. Faço questão de ir até São Paulo fazer essa importante reivindicação”, destacou a prefeita.

Ambos os Poderes, Executivo Municipal e Judiciário, se colocaram à disposição um do outro a fim de cooperarem pelo bem da população jalesense.

7 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *