PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2019

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS), Glauciane Pontes Helena Franco, na companhia do prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, e do vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça, reuniu autoridades, representantes da sociedade civil organizada e imprensa, para o lançamento Campanha do Agasalho 2019. O evento foi realizado na Sala de Reuniões do Paço Municipal na manhã da terça-feira, dia 7 de maio. 

Glauciane explicou que serão distribuídos em torno de 70 pontos de coleta pela cidade. “Associado a isso, promoveremos ações de sensibilização para que as pessoas levem suas doações até os pontos de coleta e o sucesso dos últimos dois anos possa se repetir. Por isso contamos com a ajuda de todos vocês, grandes parceiros do Fundo Social”. 

As caixas para doações já começam a ser espalhadas e as doações já podem ser feitas. As famílias também já podem fazer suas inscrições na sede do Fundo Social, na Rua Seis, número 2338, no Centro de Jales.

A presidente do FSS ressaltou que as últimas edições da Campanha do Agasalho deram muito certo e disse que pretende repetir o sucesso este ano. Durante o lançamento, Glauciane ressaltou que existe na cidade um número significativo de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e que aguardam pelo momento da campanha.

“No ano passado conseguimos ajudar quase 400 famílias, então queremos unir forças novamente e poder contar com a ajuda de todos vocês.  É um trabalho que tem dado resultado muito positivo, que conta com um envolvimento muito grande de diversas secretarias municipais e importantes parceiros, além da generosidade da população que é fundamental”. A primeira-dama também agradeceu o apoio incondicional de sua equipe. “Hoje a equipe que me ajuda também está aqui e quero agradecer ao trabalho engajado e motivador que elas prestam”.

O prefeito Flá frisou que a Prefeitura Municipal sempre estará apoiando as ações do Fundo Social de Solidariedade e aproveitou para agradecer a presença de todos que prestigiaram o lançamento da Campanha. O vice-presidente da Câmara Municipal João Zanetoni, os vereadores Fábio Kazuto e Vagner Sélis, o gerente regional da SABESP, Gilmar Rodrigues de Jesus estavam presentes.

O Fundo social de Solidariedade funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 11 horas e 13 às 17 horas. O telefone de informações é o (17) 36215364.

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *