RACHADURAS INTERDITAM BANHEIROS DA UPA

Neste sábado, durante a sessão do Senadinho, este aprendiz de blogueiro foi duramente criticado por dois amigos – o Marco Poletto e o Chico Melfi. Eles acham que já está na hora de o blog parar de falar do Parini. Afinal de contas, temos uma nova prefeita que, junto com os R$ 4 milhões que o Chaparim deixou nos cofres, herdou, também, todos os buracos da cidade.

Mas, avaliem vocês mesmos se dá pra não falar do nosso ex-prefeito. Vejam o caso da UPA. Qualquer criança da pré-escola sabe que ela foi construída em um local inapropriado. E muita gente sabe que o local foi escolhido a dedo pelo premiado estadista que, para isso, não deve ter ouvido a opinião de ninguém. Ou, no máximo, pode ter ouvido a sensata opinião da então primeira-dama. 

Desde quando começou a ser construído, os “entendidos” diziam que, no futuro, o prédio enfrentaria graves problemas. Sem falar, é claro, das dificuldades com relação ao acesso. Pois não é que o futuro já chegou?

Hoje, enquanto ouvia as críticas do Poletto e do Chico Melfi, recebi um recado no celular, dando conta de que o banheiro da UPA estava interditado. Os motivos? Algumas “pequenas” rachaduras no prédio recém-inaugurado.

 As rachaduras começam no teto e chegam, praticamente, até o chão.  

19 comentários

  • VOZ DA CONSCIÊNCIA

    VAMOS VOLTAR O PS PARA O LOCAL ANTIGO, ESTA UPA VAI CAIR NA CABEÇA DOS PACIENTES E DEPOIS TERÁ QUE ACIONAR O EX-PREFEITO LÁ EM RIBEIRÃO PRETO.

  • CAMARADA MARTINI

    CARDOSINHO, TEM QUE MOSTRAR A IRRESPONSABILIDADE DESTE

    INDIVIDUO, FOI UM DECEPÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO E NÃO PODE

    A POPULAÇÃO SENTIR SAUDADE DA MAIOR ENGANAÇÃO POLITICA

    DE JALES.

    AONDE ELE PASSA VIRA GOZAÇÃO PELAS PESSOAS COM AQUELE

    FUSCA VERDE, EM FALAR DE VERDE PALMEIRAS ESTA REBAIXADO

    ESTE INDIVIDUO TEM SER REBAIXADO PELA POLITICA.

  • maluco

    ESSA OBRA DO UPA JUNTO COM A DE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO PODERIAM SEREM INSCRITAS EM ALGUM CONCURSO DE PAISAGISMO.SÓ TEM UM PROBLEMA. O ENGENHEIRO RESPONSAVEL PELAS “OBRAS” TERIA QUE DIVIDIR O PREMIO COM OS VEREADORES QUE NADA VIRAM EM QUATRO ANOS.

    • funcionário

      GENTE, TODO O PESSOAL TÉCNICO DA PREFEITURA, ENGENHEIRO, TOPOGRAFO E DEMAIS FIZERAM O QUE PUDERAM PARA QUE ESSA OBRA NÃO FOSSE CONSTRUÍDA NESSE LOCAL. MAS O SR. PARINI, COMO SEMPRE, FEZ VALER A VONTADE DELE ACIMA DE TUDO. COMO ELE MESMO DIZIA: “EU QUERO QUE SEJA FEITO ASSIM, E VAI SER FEITO ASSIM”.
      NEM O CONSTRUTOR TEM CULPA NISSO. O PARINI FOI AVISADO UMAS 200 VEZES SOBRE ISSO. TEVE FUNCIONÁRIO QUE BRIGOU COM O PARINI SOBRE ISSO. DE NADA ADIANTOU.
      O PARINI SEMPRE TEVE VONTADE SUPREMA SOBRE TUDO.

  • Anônimo

    Essa Parini foi o pior dos piores.

  • Anônimo

    Cardosinho:
    Boa madrugada pra você que mora bem longe do condomínio Alpha, do bairro Euphly Jalles e proximidades.
    Aqui estamos vivendo mais uma madrugada barulhenta!
    Alguns desocupados e sem educação estão botando pra quebrar mais uma vez!
    O som de alguns carros está no último volume e a bebedeira está correndo frouxa. Cadê a Polícia Militar, demais autoridades e Conselho Tutelar… CADÊ VOCES?
    Já pensei em ligar para o 190, mas decidi não perder meu tempo. Ligar não vira nada! Já liguei e todo mundo já ligou e o som continua solto. Esses desocupados não respeitam ninguém! Ouvem som alto, se embriagam, dirigem, correm como loucos e ninguém faz nada! CADÊ A LEI?
    Tem menor bebendo, dirigindo e nada é feito! SERÁ QUE A LEI MUDOU PRA QUEM MORA EM JALES MUDOU E EU NÃO ESTOU SABENDO? SERÁ QUE AQUI PODE INCOMODAR OS OUTROS COM O SOM ALTO?
    Até onde sabia Jales é a terra do laudêmio; da Facip sem alvará dos bombeiros, do UPA na beira da linha do trem, da revitalização que conseguiu deixar o centro da cidade mais feio, mas agora será que é a terra do som automotivo permitido no último volume na porta das casas dos cidadãos de bem que pagam seus impostos? Me avisem se for.
    Jales está até parecendo terra sem lei e ordem. Aqui parece não existir regras, leis e ordem. Cada um faz o que quer! Diferente do que mostrou no programa Fantástico de domingo passado. O bom exemplo é a cidade de Aparecida de Goiânia – GO que decretou guerra ao som alto dos carros. Lá em 3 semanas 35 veículos foram apreendidos.
    O mesmo programa do Fantástico mostrou que em Realengo – RJ há competições de som muito bem organizadas. A competição acontece longe de bairros residenciais e vai até as 9 da noite.
    Quem gostar de som alto na orelha que organize esses campeonatos o que não pode ocorrer é essa falta de vergonha e respeito que ocorre em Jales.
    Será que em Jales não existem autoridades para implementar uma lei como essas? Seria possível? Por onde anda os vereadores que foram eleitos?
    Como já foi dito aqui no seu blog. Ninguém agüenta mais a falta de educação dos jovens que ficam até amanhecer o dia com o som em altíssimo volume.

    • Bolo de Aniversário

      Desculpe-me anônimo mais esta cidade não tem Lei para isso, já cansei de falar, reclamar e ninguém nunca tomou e nem vai tomar providências quanto a isso, também prosticuição, e venda de drogas em Praças públicas, é uma verdadeira calamidade pública, estou com vontade de vender algumas coisas que tenho nesta cidade e ir embora, me sinto envergonhado com tudo. Acorda Jales. kikikiki. “NÃO VOTEI NELE(EX) E NEM NELA”.

  • eloiza

    Punição para o Parini que matou Jales em todos os sentidos ,parece que ele odeia Jales ,lembro de Jales me da saudades aquelas ruas arrumadas onde nos moças na epoca andavamos de salto alto,hoje impossiveltemos que calçar uma rasteirinha se quisermos andar nas calçadas e ruas da cidade Eu Odeio o Parini.

  • Anônimo

    PARINI AINDA ASSIM MUITO MELHOR QUE A NICE!!!

  • TO LOCO

    CARDOSINHO ONDE É O UPA? ,,NÃO TEM PLACA INDICANDO, SE ALGUEM ESTIVER DOENTE COMO PROCURAR?..VAI NA CASA DO PARINI PEGAR O ENDEREÇO?…KKKKKKKKKKK

  • BATE O TAMBOR

    MIZI FIU, SU CÊ FICÁ DUENTE TÁ LASCADO, VAI TÊ QUI PRUCURA A MUIÉ PRA ELA LIGA CUM U CELULA NOVU PRU ” OME “, SÓ “ELE ” VAI DÁ CONTA , MAIZI CUIDADU FIU PRA NUM CAÍ NUS BURACU DAS RUA…..EU VIZEI A MUIÉ É BRABA . VÔ CANTA PRA SUBI , FICA CUM DEUSO VAI PERCISÁ.

  • anonimo

    Rachadura do banheiro do prédio da UPA…É só mandar o Macetão resolver o problema! Ele é o responsável pela manutenção do predio!

  • Anônimo

    ESSE PARINI FOI UMA PIADA… PÉSSIMO PREFEITO. QUE ABSURDO ESTA ACONTECENDO COM O UPA.

  • Mentira

    Olha,Cardosinho, nesta declaração do sr ex-juiz q saiu no Jornal de Jales no último domingo, dia 17, tem um grande equivoco ou uma MENTIRA DESLAVADA… q QUEREM transformar em verdade!
    Se eu bem lembro, em 1995 (só pra citar alguns casos), quando o prefeito era o Guisso, a Facip teve um prejuizo de 120 mil reais que foi PAGO pelos presidentes Durval Rossafa e Pedro Pupim…
    Em 2000, na gestão Rato, o empresário Bolinha foi o presidente e o prejuizo de mais de 60 mil reais, foi bancado por ele.
    E os dois últimos anos da gestão Parini, a responsabilidade era do empresário Oswaldo Costa Júnior (Bexiga), tanto se desse lucro ou prejuizo. A sorte esteve do lado dele.
    E agora, gente, me explica a declaração do renomado ex-juiz e atual presidente da Facip 2013?????

  • João

    Para o pessoal que não entende de construção. Isso que se vê nas fotos da UPA de Jales é uma pintura 3D, coisa de cidade grande.

    Sobre a falta de sinalização para chegar ao UPA, isso é uma estratégia para quem estiver se sentindo mal exercitar os sentidos até chegar ao local de atendimento, se vc conseguir chegar lá é porque não está tão mal assim. Já ouvi aguns dizerem que é brincadeira de pique-esconde.

  • TO LOCO

    JOÃO.. OBRIGADO PELA EXPLICAÇÃO………..KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • indignado

    Caro leitores vendo as fotos parece até que o problema não é grande assim, eu e mais outros funcionários que convivem diariamente naquele lugar estamos todos amentrontados com a situação , pois o prédio exige cuidados, não é somente naquele lugar que existe rachaduras, aquilo pode vir a cair sob nossas cabeças e de todos aqueles que ali “passam” pedimos que algo seja feito por nós…. ou melhor por todos…

  • Anônimo

    Vota mais no pt população

  • ma

    vota mais no pt pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *