RAPAZ DE JALES CONTINUA DESAPARECIDO

curióO rapaz da foto é o Marcos Adriano Longo, conhecido pelos amigos como “Curió”. Ele está desaparecido desde o domingo passado, dia 25, quando saiu aqui de Jales, para fazer um frete de gado.

Segundo algumas informações, ele foi visto por volta das 17:00 horas do domingo, na Av. “Paulo Marcondes”,  passando pelo Aeroporto sentido Fuga Couros. O “Curió” dirigia uma caminhonete F4000, placa BNK 7405.

Se alguém o localizar, ou tiver alguma informação sobre o rapaz, entrar em contato com  a família (ele é parente do Luiz Longo, da Casa de Carnes Santo Antônio, na Rua 12), ou com a polícia, através do 190.

7 comentários

  • ESKA RADO

    acreditando que ele esta vivo preso em algum lugar e acreditando na policia tambem. vai dar certo

  • comerciante

    Será que o marquinho apareceu?

  • quem e esse marquinho que o comerciante sita tem aver com o desaparecimento do marcos o curio se tem deve passar informação para a Policia

  • Daniela Endrice Rizzo

    Boa tarde Cardosinho. Encontraram o Marquinhos, morto!!! Sou a favor de PENA DE MORTE para esses casos. Acorda povo brasileiro…já temos pena de morte no Brasil…mas somente para nós, pobres trabalhadores, pessoas honestas e de bem!!! E que venha os Direitos Humanos, Pastor, Padre, religião, qualquer um, defender a vida de um vagabundo desse…mas somente quando acontecer com a família deles!!!

  • Daniela Endrice Rizzo

    Ah, esqueci de dizer, somos parentes do Marcos.

  • Cleber

    Infelizmente a procura pelo nosso amigo curió acabou da forma mais trágica, acabaram de desenterrar seu corpo e os culpados estão todos presos.

  • Cleber

    A central de polícia judiciária aqui de jales está tomada pelo povo, todos indignados com a barbárie que cometeram com este cidadão de bem. Que os culpados apodreçam na cadeia e que Deus conforte a família do curió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *