RAPAZ QUE POSTOU VÍDEO DIZENDO QUE FOI “ALIVIADO” PELA POLÍCIA É DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, está preparando matéria para o jornal A Tribuna com as últimas novidades sobre o caso do jovem L.C.X., que está sendo denunciado pelo Ministério Público de Jales por porte de drogas (maconha) e também por colocar em risco a integridade de terceiros ao dirigir seu veículo com capacidade psicomotora alterada (chapado, em linguagem popular).

L.C.X., vocês se lembram, é aquele rapaz que viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo onde confessava ter dirigido embriagado e afirmava que só não foi preso porque – graças às amizades de sua família – a polícia teria “aliviado” para ele.

Ele tinha sido detido pela Polícia Militar, depois de perseguição espetacular que começou na “Euclides da Cunha”, em Fernandópolis, e terminou aqui em Jales, nas proximidades da Vila União. Na fuga, ele passou por vários locais movimentados e quase atropelou um policial. 

A denúncia contra o jovem não é a única novidade. O MP encaminhou à Justiça, também, o relatório final do inquérito civil que investigou a suposta prevaricação do delegado que estava de plantão. Detalhes sobre os depoimentos de policiais militares, do médico que examinou o rapaz, do delegado e do próprio rapaz deverão estar na matéria do Carioca.  

 

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *