RECAPEAMENTO AVANÇA PELAS RUAS DA CIDADE. EM SANTA FÉ DO SUL!

Em 2008, quando Parini concorreu à reeleição, muitas ruas de Jales ficaram lotadas com as máquinas da CBR Ltda, que era a empresa responsável pelos recapeamentos. Neste ano, quando Parini não concorre a nada, não se vê nenhuma máquina executando algum recape em nossas esburacadas ruas.

Nem mesmo no Jardim do Bosque e no Jardim Morumbi se vê algum movimento, apesar de a empresa Scamatti & Seller Ltda ter sido contratada a exatos 5 meses para executar o recape de algumas ruas daqueles dois bairros. Por outro lado, o prefeito Parini não conseguiu concluir, ainda, a licitação de R$ 3 milhões, que, segundo informações, beneficiaria 170 quarteirões. Enquanto isso…

Enquanto isso, em Santa Fé do Sul, a história é outra. Vejam a notícia:

Santa Fé do Sul virou um verdadeiro canteiro de obras. Por toda cidade estão espalhadas obras e recapeamento asfáltico. Todas Avenidas foram recapeadas em toda sua extensão e agora Ruas centrais estão recebendo novo asfalto.

Além da área central os Distritos Industriais também estão sendo recapeados, visto que os asfalto lá já era bastante degradado. Para o prefeito, essa e as outras obras que estão sendo realizadas no município é um compromisso feito por ele desde o início da sua gestão. “Melhorar a vida da nossa população com uma boa infra-estrutura e mais qualidade de vida foi e é minha meta até o final. O nosso povo merece!”, disse Toninho Favaleça.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *