REUNIÃO NA ACIJ PODE AGILIZAR INSTALAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NO DISTRITO INDUSTRIAL III

A notícia é da assessoria de imprensa da Acij:

A decisão da Associação Comercial e Industrial de Jales de solicitar de 15 empresários do Distrito Industrial III a documentação necessária e encaminhar à Elektro agilizará o processo de instalação da rede de energia em uma parte do distrito que ainda não recebeu esse serviço. Com os documentos das empresas a Elektro deverá fazer um levantamento da carga de energia necessária para a colocação da rede.

Isso ficou acertado durante uma reunião na ACIJ, dia 20 de agosto, convocada pelo secretário municipal de Planejamento, José Magalhães Rocha, com a presença de representantes da Elektro de Campinas e Votuporanga e dos empresários que tiveram os terrenos doados no distrito.

Magalhães falou da preocupação da Prefeitura em resolver o problema, mas disse que faltam recursos. Os funcionários da Elektro explicaram quais são os procedimentos para a colocação de rede de energia, lembrando que a empresa tem prazo mínimo de 120 dias para a elaboração do projeto, depois de solicitado.

O projeto deverá ser apresentado à Prefeitura, com a presença da ACIJ, em uma nova reunião que deverá contar novamente com a participação dos empresários que ficarão sabendo se haverá algum custo para a implantação da rede.
 

O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, que também participou da reunião, destacou a preocupação da associação em colaborar para resolver o problema. Ele lembrou que não só a ACIJ, mas todos os envolvidos nessa questão estão muito empenhados para que a solução venha logo, pois os empresários precisam produzir e não podem continuar nessa situação.

Para a reunião na ACIJ a Elektro enviou quatro representantes: Fábio Costa e Sérgio Ribeiro, especialistas comercial, Luís Paschoalim, supervisor de projetos e planejamento e Leonardo Rocha Lima, engenheiro de distribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *