REVISTA FESTA: CLIENTE DE JALES GANHA AÇÃO DE MEIO MILHÃO CONTRA BANCO

DSC02369A edição nº 31 da revista Festa já chegou aos assinantes, destacando, na capa, o empresário Daniel Robelo, de Votuporanga. Daniel, que tomou gosto pela profissão ao organizar a própria festa de formatura, atua há quinze anos na organização de eventos, como casamentos, formaturas, debutantes, etc.

Ainda na seara dos enlaces, a revista traz matéria com a  cerimonialista Nelci Azevedo Miguel, que trata de uma das coisas mais importantes do casamento: a “lua de mel”. Segundo Nelci, a lua de mel não pode ser vista apenas como uma viagem de férias, mas sim como a escolha de um local especial para o “enfim sós”.

A revista traz, ainda, a história de uma cliente de Jales que ganhou – em primeira instância – uma ação contra o Banco do Brasil, que havia se negado a entregar-lhe um cartão de crédito. Se a sentença for confirmada pelo Colégio Recursal, a correntista do banco deverá receber cerca de meio milhão de reais, por conta da multa diária imposta pela justiça. 

7 comentários

  • zinabre

    Também ganhei uma ação em 1a instância (pequenas causas), por dano moral contra o B.B.

  • Anônimo

    Lamentável reportagem, pois, ao que parece, trata-se de autopromoção do jovem advogado. Foi-se o tempo em que advogados prezavam pela ética. evidentemente, não estou generalizando, porém, situações como essa, pode e deve ser vista com bons olhos pelos responsáveis da Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção de Jales! Quanto ao direito do cliente, nada mais justo, já que a irresponsabilidades de instituições bancárias e de empresas de telefonia já passou do aceitável!

  • Mané

    Se levar 10 mil ao final…estará de bom tamanho…
    Eu tive um processo, com meu advogado de confiança, e simplesmente esse Colégio Recursal diminuiu o valor da multa de 120.000,00 para 6.000,00. Alegando que se eu recebesse o valor total, estaria me enriquecendo ilicitamente…
    Hoje em dia, quem se enriquece com 120.000,00 ???? Óbvio que ninguém, são só uns 5 ou 6 salarios dos juízes…
    E não fui eu que cometi um ilícito, mas sim o banco que descumpriu ordem judicial por 120 dias, por isso a multa chegou a 120.000,00…
    mas acho que o intuito da reportagem, realmente é a auto promoção dos advs….o que é lamentável…

  • Lilia

    Cadosinho o que aconteceu com prof osmar Resende ele saiu da Assunção vi na caminhoneta dele um protesto algo escrito fora navarro

  • Desempregado

    Esse colegio recursal… sensibilidade zero!

  • Cacetão Sumido

    Aiiiii Cruzes, entaum vou abrir um processo também contra a MORTO/VIVO, apesar de que fazem 12 meses que eu não pago a conta!

  • Jalesense

    Propaganda paga, auto-promoção com intuito de angariar mais clientes. Vou levar um processo lá e também quero meio milhão…kkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *