REVISTA INTERATIVA CIRCULA COM ENCARTE SOBRE PRÊMIO ‘DESTAQUES DO ANO’

DSC01559A edição nº 105 da revista Interativa já está chegando às bancas e aos assinantes, com a capa aí do lado, destacando a talentosa arquiteta, urbanista, mestre em engenharia civil, Rose Kumayama, que, em entrevista, fala de seu trabalho, de sua equipe de colaboradores e de seus parceiros comerciais.

A revista traz, também, uma matéria onde mostra como os contribuintes podem colaborar com entidades sem fins lucrativos, como a APAE, através da Nota Fiscal Paulista, um programa do governo estadual que devolve até 30% do ICMS aos consumidores.

A mudança de endereço da clínica do odontólogo Percival César dos Santos Júnior, um dos mais talentosos profissionais da nova geração que atua na área da odontologia. Percival Júnior é especialista em Ortodontia. Ele, que atendia na avenida Francisco Jalles está atendendo, agora, na Rua Seis, esquina com a Dezessete.

Junto com a Interativa deste mês, os leitores recebem um encarte especial de oito páginas com os ganhadores do “Prêmio Destaques do Ano”, organizado pelo publicitário Marco Antônio Poletto Filho e pela jornalista Rosiane Cerverizo, ambos da Agência Tribo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *