RODEIO DE PARANAPUÃ ARRECADA MAIS DE 10 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA SANTA CASA DE JALES

A notícia é da Vívian Curitiba, assessora de imprensa da Santa Casa de Jales:

A população de Paranapuã acaba de dar um belo exemplo do que é solidariedade. Engajados em ajudar a Santa Casa de Jales, toda a comunidade se mobilizou e doou o montante de, aproximadamente, 15 toneladas de alimentos para o hospital. O mutirão aconteceu durante a realização do rodeio do município, nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de novembro.

Este já é o segundo ano consecutivo que a cidade se mobiliza para a realização de um evento em prol da Santa Casa. No final de 2011 a cidade também fez um leilão de gado e arrecadou R$46 mil para o hospital.

“Agradeço a todos que colaboraram de alguma forma para que esta festa fosse realidade, porque sozinho não é possível fazer nada. Fico feliz pelo apoio da população e adianto que nossa meta para o próximo ano é superar a quantidade de alimentos arrecadada”, afirmou o presidente da Comissão Organizadora, Nilson Barbosa de Oliveira.

O provedor do hospital, José Pedro Venturini, esteve com uma equipe da Santa Casa em Paranapuã no dia 23 de novembro para conferir o resultado do trabalho e levar as doações para Jales. Surpreso com a quantidade de alimentos doados, ele agradeceu a Comissão Organizadora do evento, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e à população que se empenhou nessa causa.

“Vejo muitos municípios colaborando com a Santa Casa e isso é motivo de grande alegria para mim. Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso dessa ação em prol da saúde. Cada doação é de fundamental importância para nós”.

3 comentários

  • Claudio Landim

    Parabéns aos organizadores e aos doadores! Parabéns pelo ato e pela consciência de que estão retribuindo da melhor maneira possível fazendo muito mais do que deveriam, mas ainda sim o fazendo de bom grado.

    Obrigado à cidade de Paranapuã!

  • Profeta

    Parabens Paranapuã.
    Com esse gesto, com certeza fara com que possamos refletir que nao dependemos simplesmente somente de politicos para angariar fundos e outras coisas, a população quando unida se mobiliza em prol da realização para obras principalmente de caridade faz a diferença. Que isso sirva de exemplo para nós todos nao ficarmos choramingando pelos cantos e esperando “esmolas” de politicos para alavancar alguns setores da cidade, a população tem que participar e se for chamada e a causa for justa, com certeza todos colaboraram.
    Parabens Paranapuã.

  • Anônimo

    Parabéns ao povo paranapuense que colabora e realiza a festa com muito pouco de colaboração da adm 2009 a 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *