RODEIOS DE CATANDUVA E MIRASSOL COINCIDEM COM FACIP 2012

Todos os anos a Facip concorre com a festa de Catanduva, a “Cidade Feitiço”, conhecida também como a “Capital Nacional dos Ventiladores”,  que aniversaria no dia 14 de abril. Neste ano, o Rodeo Festival de Catanduva começa no dia 12 e termina no dia 15 de abril, com um show de…  adivinhem quem!?!?. Ele mesmo: o astro da vez, Michel Teló.

Como se não bastasse isso, agora a TV está anunciando o Rodeio dos Campeões em Mirassol, com início no dia 11 e final no dia 15 de abril, mesma data da nossa Facip. Assim como no caso de Catanduva, a propaganda está dizendo que Mirassol receberá as melhores peões, tropeiros e touros de pulo do país. Ah!, e os melhores locutores!

Como os melhores peões e touros vão estar também em Jales, chega-se à conclusão que esse já não é mais o país do futebol, mas o país dos peões.   

4 comentários

  • Anonimo

    Em Catanduva e Mirassol é só show e festa de peão. Em Jales não é só festa de peão. É Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária, com shows e festa do peão.

  • zé doido

    Ja foi FEIRA, hoje não passa de festa do Peão, igual as das cidadezinhas vizinhas nossa. A atual FACIP, não quer expor nada de industria, pecuária e agricola, o BIXIGA quer é lucro e que se exploda o conceito que havia sobre a FACIP, como tudo em jales ultimamente, joga tudo que havia de bom no lixo.

  • anônimo

    É isso mesmo, zé doido! Agora a Facip virou festinha, igualzinha de Dirce Reis, Mesópolis e outras cidadezinhas. O BIXIGA está preocupado é com o lucro, a festa, que se ferre, o povo paga e ainda, pate palma. É o fim dos tempos. Ainda bem que outubro tem eleições.

    Tchau PARINI………nunca mais………..Adeus Shimomura……… 31 de dezembro está próximo……agora é banguela………

  • DEVA

    ONDE VC ESTA COM A CABEÇA EM FALAR QUE A FACIP AINDA É FEIRA AGRICOLA COMERCIAL E INDUSTRIAL DE JALES…..ACORDA PRAA VIDA O ANONIMO, A FACIP NÃO PASSA DE UMA FESTA DE PEÃO COM UMA GRADE DE SHOWS, CORRETO É O COMENTARIO DO COLEGA AI DE CIMA, VIROU FESTA DE PEÃO, SÓ NÃO PODEMOS CHAMAR DE FESTINHA AS FESTAS DA CIDADE DA REGIÃO QUE PELO MENOS OS PREFEITOS DAS PEQUENAS CIDADES TEM O SACO ROXO EM ORGANIZAR A FESTA PARA A CIDADE. AO CONTRARIO DO PARINI/SHIMOMURA.

    ACORDA JALES….VAMOS DEIXAR DE SER CUMPLICES DESSES CHUPINS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *