ROUBOS DE BOLSAS ASSUSTAM MULHERES DE JALES

Nossa prefeita terá que tomar mais cuidado quando sair às ruas com suas bolsas coloridas. Vejam a notícia que o Eduardo Monteiro escreveu para o site Região Noroeste:

A polícia voltou a registrar roubo a mulheres em Jales. Dessa vez o fato aconteceu nas proximidades da rotatória do Jardim Arapuã, que dá acesso a Av. Eduardo Ferraz Ribeiro do Vale, marginal da SP-320. 

A vítima, identificada como D.F.C. atravessava a rotatória quando um indivíduo conduzindo uma moto arrancou a bolsa da senhora, e fugiu tomando rumo ignorado. 

O autor do fato vestia uma jaqueta marrom e capacete vermelho. Na carteira da mulher estavam todos os documentos, além de R$ 50,00 em cédulas. A senhora chamou a polícia que esteve no local e registrou o roubo.

Desde o início do ano a polícia tem registrado uma onda de roubos a mulheres, onde na maioria dos casos as vítimas são surpreendidas por motoqueiros que arrancam as bolsas e alguns casos derrubam as vítimas.

11 comentários

  • rosa

    agente tem que alguém tomar providencia aqui em jales dois bingo de dinheiro que os donos estão usando e abusando tem gente que trabalha o dia inteiro e a noite deixa tudo la a dona de um bingo já esta com dois carro bom na garagem ela paga o que ela quer conforme a cara dos coitado as vezes o povo se revolta e fala que vai chamar a poliçia ela vai para o meio do salao e bate no peito quem quer chamar a poliçia chama porque poliçia porque a poliçia fecha hoje ela abre amanha isso já faz anos aqui tem dois lugar que esta roubando todo o dinheiro dos aposentado e ninguém faz nada se for assim gente quem quer abrir bingo abre porque da dinheiro os donos estão muito bem comprando carros e almentando reformando

  • rosa

    me informe se bingo e legalizado porque em jales tem dois e ninguém faz nada vou abrir um na avenida quem sabe fecha os três kkkkkkkkkkkkkk

  • DIDI MOCÓ

    kkkkkkkkk ainda bem q nao encontrou a ungida na festa do caminhoneiro com akela bagagem tda kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • rosa

    kkkkkkkkkk bagagem dela tem que ser grande também com tantas conta para pagar agora a bolsa de uma dona de bingo ninguém ve e grande cata todos os dinheiro dos aposentado e ainda to sabendo que ela anda descontado todos os dia dez reais de cada funcionário e diz que e para ajudar no aluguel que que isso gente quem sera que vai tomar provinçia porque ela fala no jogo que poliçia não fecha o bingo quem sera que vai fechar

  • GARNIZÉ

    Rosa querida, seu português é deplorável hein. Estou tentando entender suas postagens até agora

  • querida Rosa, q portugues hemmmmmm, chega a doer os olhos, suas frases são indecifráveis…..pelo amor do Aurélio.

  • Le

    rosa querida..larga mao deve vicio e para de jogar,pelo jeito esta perdendo todo seu dinheiro..bingo nao da futuro p/ninguem a nao ser p/dono(a)

  • linda

    Preciso de emprego pode ser de faxina pode ser de baba pode ser de secretaria quero mesmo trabalhar me ajudem
    não saio do balcão mais ta difícil to passando por necessidade tenho 2 filhos to fazendo faculdade e não vou ter como pagar este mês a mensalidade pois nem de faxina to conseguindo me ajudemmmmmmmmmmmmmmmm

  • CARAMBA AGORA NÃO ENTENDI MAIS NADA É UMA LOUCA QUERENDO FECHAR OS BINGOS AQUI EM JALES É UMA OUTRA PROCURANDO EMPREGO, TO ACHANDO QUE ELAS ENTRARAM NO LUGAR ERRADO NA NET !!!!!!!

  • Neuzinha

    Sei lavar, cozinhar e passar. Também preciso de emprego

  • linda

    louca vc chama uma mãe que esta desesperara de louca, isso se chama desespero, coloquei aqui porq vai que alguém lê e sabe de alguma coisa não confunda desespero com loucura se vc não precisa deixe quem precisa tentar e que deus te abençoe e que nunca precise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *