SAÍRAM OS NÚMEROS DO EMPREGO FORMAL EM FEVEREIRO. ADIVINHEM QUEM FICOU COM O PIOR RESULTADO

O Ministério do Trabalho divulgou, na sexta-feira, os números da geração de empregos formais em fevereiro. Em nossa região, uma única cidade apresentou resultado negativo. Aliás, é o segundo mês seguido que essa cidade – cujo prefeito ganhou um prêmio por administrar um dos cinco municípios que mais crescem no país – apresenta resultado negativo.

Sem mais entrementes, eis os resultados de fevereiro: Tanabi abriu 562 novos empregos, a maioria na indústria; Fernandópolis veio em seguida, com saldo positivo de 279; Votuporanga abriu 258; Mirassol registrou 57 novas vagas; Palmeira D’Oeste, 24, e, em penúltimo lugar, Santa Fé do Sul, que contabilizou apenas 21 novos empregos com carteira assinada.

E Jales? Bem, Jales é um caso à parte. Afinal, temos um estadista premiado grudado à cadeira de prefeito. Ao contrário de todas as nossas vizinhas, que abriram novas vagas em fevereiro, este pedacinho de Ordem e Progresso registrou saldo negativo de 72 empregos formais fechados. Mais uma vez, o único resultado negativo da região.

No apanhado dos dois primeiros meses de 2012, Jales fechou 76 empregos formais. As vizinhas, na contramão, abriram. Eis os números: Tanabi (905), Votuporanga (499), Fernandópolis (428), Mirassol (199), Santa Fé do Sul (103) e Palmeira D’Oeste (41).    

10 comentários

  • Camarada Martini

    CARDOSINHO, ACONTECE QUE JALES É MAIOR

  • Camarada Martini

    CARDOSINHO, ACONTECE QUE JALES É 5(CINCO) VEZES

    MAIOR QUE PALMEIRA D’OESTE.

    PELA MEDIA 41 X 5 = 205, ESSE NUMERO SERIA PARA

    SERMOS IGUAL A PALMEIRA, EM RELAÇÃO COM SANTA FÉ

    SERIAM MAIS DE 400 EMPREGOS.

    ISTO É UM COLAPSO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, FICA

    SÓ ATRAS DE PINHÃO MANSO, UM SONHO PERDIDO.

  • Anônimo

    Jales precisa de um prefeito empreendedor e que pense no povo! Falta empregos. Quantos empregos foram gerados nessa gestão?

  • eduardo

    CAMARADA MARTINI, JALES E MAIOR NO QUE? NAO SEI AINDA! SO SE FOR EM DISCREPANCIAS, COISAS QUE OUTRAS CIDADES NAO TEM COMO O RADAR, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM SOMENTE EM JALES ELE E COM LIMITE DE 50 KM/H. ENTAO MEU AMIGO NAO ENTENDO COMO FALAR QUE JALES É MAIOR!

  • Anônimo

    Calma gente! O vereador Macetão vai resolver essa questão, vai gerar muitos empregos, como aqueles que prometeu em sua campanha eleitoral em 2008. Háháháháháhá

  • Vanessa

    Cardosinho, sugiro a você que não fale mais de emprego em Jales, pois ele não existe, é melhor colocar a lista das cidades do estado com maior DESEMPREGO, ai sim…..pode crer que a cidade estará ló ano TOPO da lista……….que vergonha!!! Será que algum dia vamos aprender a votar??

  • Vanessa

    Anônimo….está tudo bem com vc?? vc está passando bem? kkkkkkkk…….

  • PUTZ

    MANCHETE !!!!
    JALES cresce igual ” rabo de égua ” …
    Para tráz e para baixo …
    Vamos bater o record regional !!!!

  • PUTZ

    O famoso radar é para controlar a velocidade entre outras coisas , do crescimento da cidade …
    Enquanto as cidades vizinhas estão com excesso de velocidade neste quesito , Jales jamais será multada .
    Somos um povo respeitador das instituições e não vamos nos exceder na velocidade de crescimento seja lá do que for …

  • Anônimo

    deveríamos todos andar a pé… assim não poluímos o meio ambiente (sou verde mas não sou palmeirense), não levamos multa, não daremos lucro à prefeitura de jales (ou melhor dizendo aos seus funcionarios sanguesugas)… vamos voltar a idade da pedra… se bem que a PEDRA aqui em jales ja ta rolando forte a um bom tempo né… mesmo prendendo o corvo a pedra continua…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *