SANTA CASA: 6o. CONCERTO “SOLIDARIEDADE, SAÚDE E MÚSICA” SERÁ EM JUNHO

Da assessoria de imprensa da Santa Casa: 

O setor Captação de Recursos em parceria com a Orquestra Sinfônica iniciou os preparativos para a realização do 6º Concerto “Solidariedade, Saúde e Música” em prol da Santa Casa de Jales. Neste ano de 2018 o evento acontecerá no dia 29 de junho, sexta-feira, no Teatro Municipal, a partir das 20h00.

Há 27 anos o maestro Edivaldo de Paula está a frente dos trabalhos musicais “É sempre um prazer organizar um evento deste nível em prol da instituição, os músicos e cantores fazem questão de participar e ajudar. São vários ritmos musicais em harmonia com a música clássica.” destacou o maestro.

Para o provedor Junior Ferreira o Concerto “Solidariedade, Saúde e Música” valoriza a cultura da cidade “É um orgulho para os moradores de Jales possuir uma Orquestra em nosso munícipio que ainda promove eventos em prol da nossa Santa Casa. Parabenizo o empenho de todos, a orquestra de Jales é referência no estado de São Paulo” relatou o provedor.

O evento apresentará uma mistura de ritmos envolvendo clássicos da Música Popular Brasileira, rock, sertanejo, entre outros e contará com a presença de ArteSamba, Banda Bzinsk, Dercione, Ismael Tonholi, João Paulo e Henrique, Marcelo Zaia, Nathália Gival, Simone Buzato e Zé Vitor e Matheus. A regência e direção artística será do maestro Edivaldo de Paula. 

Os convites serão limitados e vendidos somente antecipadamente por um valor simbólico de apenas R$10,00, estarão à venda na recepção da Santa Casa, Banca do Edu e Banca do Luís e sede da Orquestra Sinfônica de Jales, à partir do mês de maio. Para mais informações ligue (17)3622-5003.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *