SANTA CASA ANUNCIA SHOW COM DANIEL PARA COMEMORAR OS 60 ANOS DE FUNDAÇÃO

Da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A Santa Casa de Jales anunciou nesta quarta-feira, 21 de março, o cantor Daniel para ser o embaixador das comemorações de 60 anos da instituição.

O cantor se apresentará no dia 14 de setembro, no Villa Rocca, em Jales. Devido ao sucesso em sua apresentação no ano de 2014 e após pedidos de colaboradores e fãs, o setor de Captação de Recursos atendeu trazendo-o novamente, com um projeto inédito “Meu Reino Encantado” que toca o coração e tem tudo a ver com a região. 

O provedor Junior Ferreira disse que está feliz com a escolha “Foram mencionados vários nomes, mas nada mais justo do que escolher o Daniel para ser o embaixador das nossas festividades de 60 anos, ele tem tudo a ver com a história da Santa Casa e com a cidade de Jales”.

Luciana Vicente destacou que foi uma excelente escolha “Estou muito feliz por ter o Daniel fazendo parte da história dos 60 anos, muitos nomes e sugestões foram dadas, mas, ele foi escolhido para comemorar uma data tão importante” afirmou Vicente.

As pré-reservas poderão ser feitas a partir desta segunda-feira, 26 de março, através do telefone (17)3622-5003 e os pagamentos deverão ser realizados até 06 de abril, no setor de Captação de Recursos.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *