SANTA CASA ASSINA CONTRATO COM BB PARA COMPRA DE TOMÓGRAFO E GERADOR

santa casa-IMG_6195

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa de Jales:

A Santa Casa de Jales recebeu na manhã de terça-feira, dia 24, o gerente de relacionamento do Banco do Brasil, agência de Jales, Juliano Miani, o superintendente regional, Márcio Coelho e o gerente-geral de Jales, Marcos Gasparoto, para um café da manhã com colaboradores, Direção e imprensa.

O objetivo foi agradecer ao banco pela parceria firmada e assinar o contrato de financiamento para compra de um novo tomógrafo e um gerador de energia para suporte completo ao hospital. “Muito obrigado ao Banco do Brasil por ter acreditado em nosso projeto. Esse foi o primeiro financiamento da Santa Casa e acredito que o retorno para nossos pacientes será ótimo”, disse.

Até então a Santa Casa estava realizando os exames de tomografia num aparelho ultrapassado, consignado do Governo do Estado e que gerava muitos problemas de manutenção devido à depreciação. Com o financiamento, os pacientes poderão contar com um equipamento moderno e adequado para a realização dos exames, não sendo mais necessária a transferência para outros locais.

PEDIDO DE RECURSOS

O assessor do deputado federal Devanir Ribeiro, Adilson Campos, também prestigiou o evento e Cristiane Fachola, do setor de Captação de Recursos, aproveitou a oportunidade e entregou ofício com pedido de recursos no valor de R$200 mil para custeio da Santa Casa. Agora é aguardar uma resposta.

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *