SANTA CASA DE JALES ADQUIRE NOVO APARELHO DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

tomografiaA Santa Casa de Jales acaba de adquirir um novo aparelho de Tomografia Computadorizada no valor de R$800 mil para atender aos pacientes de Jales e de mais 15 municípios vizinhos.

O equipamento foi comprado com recursos próprios e a expectativa da Direção do hospital é que até o mês de maio ele já esteja à disposição dos pacientes.  “É uma grande conquista para Jales e região, já que o antigo aparelho estava totalmente ultrapassado. Desta maneira, os pacientes terão uma melhora significativa na qualidade do serviço prestado”, ressaltou o provedor José Pedro Venturini.

Empenhado em continuar realizando melhorias no atendimento ao público, as próximas metas do provedor incluem a ampliação da estrutura física da entidade em mais 03 andares, a conclusão da construção do Centro de Diagnóstico por Imagem e a implantação de um Centro Obstétrico para procedimentos de gestação de alto risco.

5 comentários

  • Tuim

    Não podemos esquecer que o antigo tomógrafo quando foi conseguido, era o que tinha de melhor. Na verdade era pra ficar no Hospital de Base em Rio Preto e eles mandariam o velho de lá para Jales. Mas o Dr Roberto Rollemberg não deixou de forma alguma.

  • COMPANHEIRO

    Administrar é isso , o resto é planejar sabo

  • somos contra os politicos

    A Santa Casa nao vai fazer os exames de TC de graça e vai cobrar caro. por isso.
    Em um ano, no maximo, esses exames pagam o valor investido de R$ 800 mil.
    A medicina e’ lucrativa desde que bem administrada pois conhecemos medicos que estao ricos com esses aparelhos.
    Neste grande negocio, ele mesmos pedem os exames e eles mesmos fazem , cobrando caro por isso.
    A santa casa vive pedindo verbas para o governo mas os medicos estao bem, obrigado

  • amiga

    eu me lembro de uma medica tinha fazia exame mais barato , os medico nao aceitava . teve que feichar, isso ai e pra todos ai sim vamos comemorar;

  • anonimo

    Esse contra os políticos é um idiota.Quer que os médicos trabalhem de graça,vai consultar com médicos cubanos.Medicos tem mulher e filhos para sustentar.Deve ter prestado exame para medicina e reprovado esse BABACA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *