SANTA CASA DE JALES PEDE APOIO NAS DOAÇÕES DE NOTA FISCAL PAULISTA

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

SANTA CASA IMG_20140710_080950438A situação não está fácil para as instituições de saúde, afinal, o repasse do SUS não é suficiente para cobrir as despesas, por isso, a Santa Casa de Jales depende institivamente da população local e regional, bem como das emendas dos parlamentares, seja em esfera estadual e federal.

Muitas ações são realizadas pelo setor de Captação de Recursos para que os custos do hospital que ultrapassam R$ 2 milhões por mês sejam minimizados. Para isso campanhas e eventos são feitos anualmente e conta com a fervorosa participação das pessoas que não medem esforços para contribuir.

Dessa forma é que o hospital consegue desafogar das inúmeras despesas, porém, ainda não é suficiente, a Santa Casa de Jales passa por dificuldades e a Nota Fiscal Paulista é mais uma forma de a população contribuir.

Desde julho de 2009 o hospital em parceria com a Associação Comercial e Industrial, realiza a campanha de captação de Nota Fiscal Paulista, cujo objetivo é arrecadar fundos junto ao Governo do estado por meio da doação da nota. Estes documentos fiscais são direcionados para a instituição, no qual são digitados no CNPJ da Santa Casa, que recebe anualmente um valor muito importante utilizado para custeio do hospital.

Cerca de 200 caixinhas identificadas ‘Santa Casa’ estão espalhadas por todo o comércio, que disponibiliza um espaço visível para que o cliente efetue a doação. Adverte-se que essas notas fiscais não podem ter o CPF do comprador, e que depositadas nas urnas, são recolhidas diariamente, separadas pelos voluntários e digitadas no cadastro da Santa Casa por colaboradores da instituição.

Mais informações entrar em contato pelo telefone 3622-5003, falar com Luciana ou Cristiane.

1 comentário

  • DEVA FERNANDES

    Cardosinho tem que. Manda o provedor pedir para os pacientes com plano de saude, porque paciente do SUS eles so estao atendendo só em ultimo caso, eu juntos com amigos da associação off road sempre colaboramos com doações a santa casa e hospital do cancer mas semana passada minha mãe ficou doente passando pelo UPA E o medico de plantão era a mesmo diagnostico, fazer uma cirurgia, chegava na santa casa e nada falavan que nao tinha vaga porque era SUS PROXIMA SEMANA ESTA COM CONSULTA MARCADA PRA RIO PRETO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *