SANTA CASA INICIA CONTAGEM REGRESSIVA PARA SHOW DE CHRYSTIAN & RALF

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Faltando pouco mais de um mês para o grande show da dupla Chrystian e Ralf, em prol a Santa Casa de Jales, o setor captação de recursos está nos últimos detalhes para o dia do evento.

A gerente de captação, Luciana Vicente, contou que a ansiedade está tomando conta, “Estou contando os dias para a chegada da data, a reta final é a melhor parte, tudo está saindo de acordo com o que foi planejado, será emocionante e ficará gravado na memória de todos”.

Chrystian e Ralf já lançaram 20 álbuns, 34 coletâneas e 6 DVDs. Ganharam 15 discos de ouro, 9 de platina, 1 de platina duplo, 2 platina triplo, 5 de diamante, por vários anos com a música Minha Gioconda, o que hoje ultrapassa já a casa de mais de um milhão de cópias vendidas. Suas músicas foram regravadas por vários artistas, desde raízes até o sertanejo universitário.

De acordo com o setor Captação de Recursos, responsável pelo evento, resta alguns lugares para serem vendidos. Aos interessados em prestigiar o evento e ajudar a Santa Casa de Jales, basta entrar em contato através do telefone (17) 3622-5003 falar com Luciana ou Cristiane.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *