SANTA CASA REALIZA 3o. PASSEIO CICLÍSTICO NO PRÓXIMO DOMINGO

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

passeio ciclísticoO 3° Passeio Ciclístico da Santa Casa de Jales será realizado no dia 1° de maio (domingo), com concentração às 7h, em frente ao Centro Integrado de Valorização ao Idoso – CIEVI, e contará com o apoio de uma equipe de ciclistas de Jales que estão colaborando na organização do evento.

Dentre o trabalho voluntário, o setor de Captação de Recursos conseguiu fazer várias parcerias em Jales e região e a expectativa é abranger o maior número de participantes das outras edições, contando inclusive com ciclistas de outros estados.

Com um formato diferenciado o passeio será nas estradas de terra de Jales, feito no percurso de 20, 30 e 40 quilômetros, ficando a critério do participante decidir o destino que preferir. Haverá sete pontos de abastecimento com água e será servido um almoço no CIEVI. Além do mais, haverá um bar e também show ao vivo à disposição dos participantes, cuja renda será revertida para a Santa Casa.

Para completar as atividades a organização promete fazer desse evento um marco na história do hospital e também adianta que os ciclistas participarão de sorteios de brindes doados por colaboradores do evento.

A inscrição para o passeio ciclístico terá um valor simbólico de R$ 30,00. Inclui café da manhã e almoço e já pode ser feita no setor de Captação de Recursos, Loja Porto Jales, Avijal, Bike Brasil, Ponto Bike, Bicicletaria Nova York, Radical Capacetes e outras cidades.

A terceira edição do passeio tem o apoio da Prefeitura Municipal de Jales, Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Associação Off Rod, CIEVI, New Gráfica, Corpo de Bombeiro e Polícia Militar.

Os interessados que residem fora de Jales, podem acertar a inscrição por meio de depósito bancário identificado na conta da entidade: Banco do Brasil, Agência 0411-1, Conta Corrente 29047-5. Mais informações pelo telefone (17) 99613-6273, falar com Cristiane.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *