SANTA CASA REALIZA PREVENÇÃO DE ACIDENTES COM TEMA ‘HUMANIZAÇÃO E SAÚDE MENTAL DO TRABALHADOR’

Membros d..

A foto acima mostra os membros da CIPA da Santa Casa. A notícia foi enviada pela Vívian Curitiba, assessora de imprensa do hospital:

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Santa Casa de Jales realizou nos dias 17, 18 e 19 de setembro, no Centro de Estudos do hospital, a X SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Este ano o tema foi: “Humanização e Saúde Mental do Trabalhador”.

O evento contou com palestrantes de peso no assunto como o psicólogo e professor do curso de Medicina da Unicastelo, Dr. Oswaldo Longo Neto, que falou sobre a trilogia que rege o comportamento do ser humano: “Amar, Criar e Viver – O pão nosso de cada dia”. Já o enfermeiro e professor Manoel Sobrinho Júnior, abordou o tema: “Relacionamento Interpessoal” e para finalizar a semana, o psiquiatra Dr.João Stefanini, proferiu a palestra sobre “Saúde Mental do Trabalhador”.

A X SIPAT, como é de costume, sorteou também vários brindes e prêmios doados pelo comércio de Jales aos funcionários presentes, tornando o evento, um momento também de descontração, além, é claro, de muito aprendizado também.

A semana de palestras teve ainda a homenagem ao Colaborador Padrão 2013, Nelson Arantes Filho, do setor de Recepção. O funcionário foi eleito pelos colegas em votação e recebeu da comissão da CIPA uma placa de prata e também uma máquina fotográfica portátil em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido durante o ano.

1 comentário

  • Pit Bull

    Parabéns !!!
    Membros da CIPA e funcionários participantes .

    Eventos dessa natureza, estabelece uma relação de comprometimento e conscientização na busca do potencial e diagnóstico dos riscos no ambiente de trabalho, visando a preservação da saúde e integridade física dos trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *