SEGUNDA PAELLA EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DA SANTA CASA SERÁ NO DIA 10 DE NOVEMBRO

Antes da notícia, um detalhe: o mestre-cuca da Paella, Doutor Gondim, homenageado na foto acima, não conseguiu se reeleger como deputado estadual nas eleições de domingo passado.

E Jales não deu a ele nem 5% dos votos que deu à Janaína Paschoal. O release é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A segunda Paella em comemoração aos 60 anos de fundação da Santa Casa de Jales será em 10 de novembro de 2018, no Almeria Eventos, em Jales, será o último evento do ano do calendário oficial da instituição. A primeira Paella aconteceu em 2017.

O provedor Junior Ferreira deu destaque no sucesso do evento “Nós apostamos e a população abraçou a causa mais uma vez, por isso vamos realizar a segunda Paella para fechar as comemorações de 60 anos com chave de ouro”.

Luciana Vicente gerente do setor de Captação de Recursos informou que está empolgada com os preparativos “É muito bom saber que podemos contar com o público nos eventos em prol da nossa Santa Casa, são resultados de bons atendimentos prestados à população, tenho orgulho de fazer parte dessa equipe maravilhosa.”

Além de uma deliciosa Paella, a novidade desse ano é que a bebida será inclusa no valor do convite preparada pela equipe do deputado estadual Dr. Luiz Carlos Gondim. Para reservar o convite ligue (17)3622-5003 setor de Captação de Recursos.

2 comentários

  • Trocadinho

    Que vergonha os Bodes de Jales(maçonaria) lhe deram 90votos com tantas emendas que o deputado destinou para a Cidade e o senhor deputado quase ex ainda vai cumprir mais este compromisso mesmo levando uma paulada em Jales? Analice acorda cumpre com suas promessas a próxima vai ser você.

  • Veneno de rato

    Se fosse um outro colocaria veneno de rato na comida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *