SEGUNDA REMESSA DA VACINA CONTRA A GRIPE JÁ ACABOU NO NÚCLEO CENTRAL E NO POSTO DO JARDIM PARAÍSO

SV_campanhavacinapernambuco__04252016_1-850x478Se o amigo leitor está pensando em acordar amanhã bem cedinho para enfrentar a fila da vacina no Núcleo Central de Saúde ou no posto do ESF do Jardim Paraíso, melhor dormir até um pouco mais tarde.

Segundo informações obtidas pelo blog, a segunda remessa de doses da vacina – distribuída ontem – foi toda consumida nesta quarta-feira, nesses dois pontos de vacinação. No Núcleo foram aplicadas 400 vacinas. No Jardim Paraíso, pouco mais de 300.

O blog apurou que os postos do Roque Viola e do Jardim São Jorge ainda tem vacinas em estoque, mas quem quiser tomar a vacina nesses dois locais terá que madrugar. Nesta quarta-feira, os dois postos – Roque Viola e São Jorge – aplicaram vacinas apenas até as 11:00 horas. Mesmo assim, cada um deles aplicou cerca de 200 vacinas e, portanto, não deve ter sobrado muitas para a quinta-feira.

O blog não teve informações sobre os demais postos – Jardim Municipal, Novo Mundo, Arapuã e JACB – onde também tivemos vacinação nesta quarta-feira. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *