SINDICATO COMEMORA SUCESSO DA FESTA DO MOTORISTA

A notícia é da assessoria de imprensa do Sindicato:

O sucesso da 32ª Festa dos Motoristas e Encontro de Caminhoneiros teve participação decisiva do Sindicado dos Motoristas da Região de Jales em momentos importantes como o desfile dos caminhões, no sábado de manhã e na festa durante toda a tarde, com muitas brincadeiras e sorteio de prêmios valiosos, como acontece todos os anos.

O presidente do sindicato, José Roberto Duarte da Silveira afirma que a instituição mais uma vez procurou fazer uma homenagem justa aos motoristas e caminhoneiros que são o motivo principal da festa, para comemorar o seu dia, que acontece em 25 de julho.

Assim, mesmo com as dificuldades enfrentadas não só nos sindicatos, mas em quase todos os segmentos da economia, os motoristas tiveram mais uma vez uma festa que tem como objetivo principal a confraternização com seus familiares e amigos.

 Além do desfile dos caminhoneiros, da festa com brincadeiras e sorteios, o evento contou com shows e praça de alimentação sob a responsabilidade do Rotary Clube de Jales durante todo o período do evento, na sexta-feira e no sábado. 

O presidente do sindicato aproveita para agradecer a todos os que contribuíram para com o sucesso da festa, inclusive com a doação dos prêmios para o sorteio e para a montagem de toda a estrutura do evento.

6 comentários

  • oscar halio

    o comentario não é bem assim que se ouve na praça. pouca gente, eu mesmo fui mas não podia estacionar, aabei indo embora tinha de pagar, uai, se é festa para o povo deveria ser para todos.

  • Jales sem foco

    Passei no sábado a noite por volta das 22 horas não tinha 20 carros na avenida sem contar o povo vindo embora a pé … Algo tá errado aí

  • Festa no centro.

    Nem os diretores do Sindicato dos Motoristas queriam participar, entraram nos últimos segundos, essa já foi uma das melhores festas de nossa cidade, enquanto era no centro da cidade, aliás, TODAS as festas ali realizadas eram ótimas, saíram dali, MORRERAM todas.

  • mimimi

    é cempre asim alem da festa ser de gratiz, a pobresa quer estacionar de graça, quer uma vale combostiveil, um bolsa bebidas ets ets ets vai ce laska

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *